Fim de ano: dezembro na Globo tem muita música, premiações e especiais!

Assista a programas com astros da música sertaneja e pop, cante a carreira internacional do Rei, e confira um filme inédito e exclusivo de Renato Aragão
Dezembro na Globo tem muita música, premiações e especiais, com astros da música sertaneja, a carreira internacional do Rei e um filme inédito e exclusivo de Renato Aragão.


O último grande evento esportivo do ano é uma das atrações do fim de ano e vai ao ar no UFC Combate, no dia 20: a luta de Lyoto Machida contra CB Dollaway, que é exibida ao vivo, diretamente de Barueri, interior de SP.
O sertanejo toma conta da telinha com o Sintonize, atração que reúne grandes nomes do estilo em Goiânia para um show repleto de animação. E a segunda temporada de Sai do Chão também vem aí, apresentado por Michel Teló, Maria Rita, Victor e Leo, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Márcio Victor (Psirico), que mostram encontros inéditos e novas parcerias.


O Domingão do Faustão apresenta o Troféu Mario Lago, Renato Aragão estrela o filme inédito "Didi e o Segredo dos Anjos", e toda a emoção de Roberto Carlos estará em um especial que revela a lado internacional da carreira musical do Rei.



E, ainda, será revelado o vencedor do The Voice Brasil, a Retrospectiva 2014 relembra os acontecimentos mais marcantes do ano, com apresentação de Glória Maria e Sergio Chapelin, e o Domingão do Faustão exibe a premiação dos Melhores do Ano de 2014.


E, como não podia faltar, no último dia do ano, a chegada de 2015 é celebrada com muita música no Show da Virada! 


Fonte: Rede Globo / Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Nenhum comentário: