Nova Postagem do Leo ( via @leoczsp no instagram )

Gente,não quis nesta postagem anterior,me colocar contra ninguém que por qualquer que seja o motivo,tenha um outro posicionamento quanto ao voto à presidência!!!Fui bem claro ao dizer que respeito quem pensa diferente de mim!!!Isso é uma coisa bem natural,no entanto penso ser importante não encararmos como algo pessoal ou como uma diferença que possa entrar ou mudar outras questões,como por exemplo a relação artística que tenho com todos vcs.Sinceramente não me importa se em consequência dessa declaração,vou ter mais ou menos admiradores ao que faço musicalmente!!É algo que não tem relação alguma com minha carreira artística!!Me posiciono como cidadão,que tem exatamente os mesmos deveres e obrigações com relação à sociedade,e segue a mesma constituição que qualquer outro brasileiro!!Vou adiante,mediante à necessidade de pensar no futuro dos meus filhos e de qualquer outra criança.Exponho o que penso,pois vejo que vivemos um caos cultural e uma situação muitíssimo precária no ensino escolar e na educação!!!Nunca tive medo de dizer o que penso,ainda mais quando exerço além do direito de me expressar ,o respeito aos que não pensam como eu!!!Tamo junto moçada!!!Democracia!!!Liberdade de expressão!!Verdade!!!Avante Brasil!!!45

Nenhum comentário: