Pedro Leonardo e Aline Lima entrevistam a dupla Victor e Leo

O bate-papo vai ao ar neste sábado (29), no +Caminhos, às 8h45

No +Caminhos deste sábado (29), Aline Lima e Pedro Leonardo vão até São Paulopara entrevistar Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel. Os irmãos são músicos, compositores, arranjadores e produtores musicais. Não reconheceu? A dupla é mais conhecida pelo seu trabalho como os cantores sertanejos Victor e Leo.
Durante o bate-papo, os cantores falaram sobre a carreira e destacaram o lançamento de uma coletânea de discos que conta comduas faixas inéditas. Tudo isso em uma conversa regada a  boa música e muito bom humor.
Victor e Leo se apaixonaram pela música ainda crianças. Na cidade de Abre Campo, em Minas Gerais, tiveram o primeiro contato com nomes como Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater, através da radiola do avô. Foi na cidadezinha do interior que a carreira dos dois começou, ainda em 1992.
Victor e Leo no Mais Caminhos (Foto: reprodução / EPTV)Victor e Leo conversam com Pedro Leonardo e Aline Lima no Mais Caminhos (Foto: reprodução / EPTV)
Em 1994 se mudaram para a capital do estado, Belo Horizonte onde estudaram canto e se apresentaram na noite mineira. Em 2001 foram para São Paulo onde se estabeleceram com um estilo único, mesclando ritmos que vão do folk ao sertanejo de raiz, passando pelo pop, rock e o romantismo.

O +Caminhos vai ao ar neste sábado (29), às 8h45. Não perca!

Nenhum comentário: