Mongaguá Fest Show traz Victor e Leo Munhoz & Mariano e mais atrações!

A partir de quinta-feira (4) acontece o Mongaguá Fest Show, que vai trazer grandes nomes da música nacional. O evento contará com dois palcos, onde se apresentarão Victor e Leo, Munhoz e Mariano, Thiaguinho, Mariana Fagundes e Lucas Lucco, além de Dj´S, bandas, artistas e duplas regionais.


A expectativa é que 50 mil pessoas passem pelo  recinto nos quatro dias do evento. Na abertura, dia 4, sobe ao palco principal Munhoz e Mariano, que conquistou o país com o hit Camaro Amarelo, tornando-se uma das duplas mais queridas do público sertanejo. Na segunda noite (5), é a vez de Thiaguinho embalar os presentes com sua simpatia e voz diferenciada.


No sábado (6), uma voz feminina que tem surpreendido plateias de todo Brasil mostra seu talento e versatilidade no festival: Mariana Fagundes, que surgiu como finalista do Programa Raul Gil e vencedora do quadro Tem Sertanejo Lá em Casa, do Programa da Eliana, no SBT. Na sequência da noite, Lucas Lucco também mostra o seu trabalho no mesmo palco. O cantor, fenômeno do momento no sertanejo,traz a turnê Destino. Entre as canções, o hit Mozão, uma das músicas mais executadas no ano 2014, da Crowley.


Na noite de encerramento (7), a cidade de Mongaguá comemora o seu 55º aniversário, com um presente especial para o público: Victor e Leo. Os irmãos formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja,com inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.


Serviço

Mongaguá Fest Show
Data: 4 a 7 de dezembro
Local: Balneário Agenor de Campos,ás margens da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do KM 313.
Abertura dos portões: 19h
Estacionamento: Oficial da festa, com seguro
Venda de Camarotes: (11) 94230-1484  (13) 98163-4418
Preços: A partir de R$ 25,00
Informações: http://www.facebook.com/FestadoPeaoMongagua
Vendas de ingresso on-line: http://www.totalacesso.com.br/
Contato: (11) 94230-1484  (13) 98163-4418

Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário: