Victore Leo, Márcio Victor e Sorriso Maroto participam do Sai do Chão!

Atração tem estreia prevista para o dia 21 de dezembro e também vai contar com Michel Teló, Maria Rita, Victor e Leo, Alexandre Pires e Sorriso Maroto
Victor, da dupla Victor e Leo agradeceu a oportunidade. "Sem palavras para expressar o que estamos vivendo. Que todos tenham resultado. Estamos honrados!" O parceiro Leo completou: "A experiência foi boa para saber  que sou péssimo apresentador! Esse negócio de cantar, dançar e apresentar não dá!", brincou.

O programa, que tem estreia prevista para 21 de dezembro, também vai contar com a apresentação e vozes de Michel Teló, Maria Rita e Alexandre Pires. Como na última edição, cada um terá dois convidados de estilos musicais diferentes e alguém que considera seu mentor para um show exclusivo. E maior novidade é que cada um chamará ao palco um novo nome da música brasileira que siga o gênero.
A dupla Victor e Leo foi só elogios aos companheiros da Malta; "Eles inovaram com coragem e estão arrasando. São divisores de água", disse Leo. Já Victor, enalteceu o camarim: " Encontrar bolo de fubá, café coado e pão de queijo é demais. Tinha até carne desfiada! Fizeram uma pesquisa muito grande. O camarim foi o início do show"


O diretor Luiz Gleiser  explicou: " A gente tem maestros que trabalham coma gente. Temos equipes de autores, vamos acompanhando tudo que está acontecendo no mundo do músico. Buscamos talentos".

Ficou animado? Então fique ligado no site do Saí do Chão para saber mais novidades da atração de verão!http://gshow.globo.com/

Fonte: GShow /  Programa Saí do Chão / R7

Nenhum comentário: