Do sertanejo ao rock, Victor e Leo apresentam 'Sai do Chão'!

O sertanejo mineiro invade o palco do "Sai do Chão" coma dupla Victor e Leo apresenta o programa e conta coma a presença de convidados dos mais diversos gêneros musicais para fazer encontros inusitados, como a Banda Malta. Com muita  história para contar, os sertanejos provaram que vão além do estilo  e se arriscam até no rock´n´roll.


Com o hit "Fada", sucesso que consagrou a dupla no cenário musical brasileiro, eles abrem o dominical, seguido de "Tudo com Você" e "Deus e eu no Sertão". Os primeiros convidados a subirem no palco são os também sertanejos Jorge e Mateus. As duplas cantam "Logo Eu", "Tem que ser você" e "A hora é agora". Em seguida, é a vez do rock romântico da banda Malta como "Diz pra mim" e "Borboletas".

A dupla ícone do sertanejo, Milionário & José Rico, também sobe ao palco. "Eles são como nossa inspiração. Está no DNA, explicam. Juntos, apresentam "Estrada da Vida" e "Vida Boa". Logo depois, os irmãos cantam o hit "Fotos e chamam Wesley Safadão para subir ao palco e animar o domingo ao som de "Segunda Opção" e "Na linha do Tempo".

Victor e Leo cantam ainda "Conheço Pelo Cheiro" e "Caminhos Diferentes", antes de apresentar ao público a cantora sertaneja Lucyana, que ao lado da dupla, interpreta sua música "Sem Limites Para Sonhar".


O programa vai ao ar Domingo (11), ás 14h30, logo após o Esquenta.

Fonte: Globo Internacional 

Nenhum comentário: