“Irmãos” – Victor & Leo se consagram e gravam o que promete ser um dos melhores DVDs de 2015.

Sensacional. Esta é a única palavra que encontro para descrever o que foi a gravação do novo DVD da dupla Victor & Leo. “Irmãos” é o título deste que será o 4º DVD da carreira da dupla. A gravação ocorreu na cidade de São Paulo nos Estúdios Quanta nos dias 28 e 29/01.
Desta vez a dupla apostou num ambiente um pouco mais intimistas, mas que nem de longe tirou a grandeza do espetáculo. Com uma belíssima produção e a direção de extrema competência de Catatau, posso dizer “sem medo de ser feliz” que este é um sério candidato a figurar entre os melhores DVDs deste ano.
Dentre as participações especiais estiveram a dupla Henrique & Juliano, Banda Malta, Victor Freitas & Felipe, Lucyana, Wesley Safadão e a participação mais do que especial da dupla Milionário & José Rico.
O repertório também estava impecável e os irmãos fizeram questão de dar uma pegada um pouco mais eclética neste show, passando do sertanejo ao Blues e por fim adotando uma pegada mais Rock and Roll, inclusive a música “Conheço pelo Cheiro” lembrou bem as músicas do guitarrista mexicano “Carlos Santana”. A dupla ainda interpretou “Vamos Fugir” (Skank) e “Primeiros Erros” (Kiko Zambianchi), e deu a sua “cara” para essas duas tradicionais canções do Rock nacional. Dentre as canções já conhecidas da dupla estiveram “Tudo com Você”, “Caminhos diferentes”, “Como eu amei”, “Borboletas”, “Conheço pelo cheiro” e o tema do Brasileirão do ano passado “Guerreiro”.
Isso sem falar na performance dos irmãos no palco, que acabaram dando um show à parte. Alguns pequenos desentendimentos no placo (vai saber se já não estavam combinado), deram um ar ainda mais interessante e descontraído à gravação, além de uma bela homenagem ao cantor e compositor Moacir Franco, que se encontravam na platéia. Foi divertido, diferente e arrebatador, aquele típico caso em que você não via a hora passar.
O DVD vai agradar geral e tenho certeza que já tem muita gente ansiosa parta conferir o resultado de mais este belíssimo trabalho da dupla Victor & Leo. O lançamento do DVD “Irmãos” da dupla Victor & Leo está previsto ainda para este primeiro semestre.
Clique no link abaixo para visualizar todas as fotos:
http://pt.fotoalbum.eu/thiagoreis1983/a837692

Nenhum comentário: