Hoje tem show de Victor e Leo em Imperatriz/MA!

A dupla sertaneja Victor e Leo será a atração nacional do "show da cidade" na véspera do feriado do feriado do aniversário de Imperatriz.Assim como as atrações como nas edições anteriores, além do show principal a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) está preparando o rol de apresentações com artistas filhos da casa.

A festa marcada para 15 de julho terá sete horas de shows ininterruptos com diversos estilos musicais na Beira Rio. Para garantir o sucesso dos últimos seis anos, além dos Irmãos Victor e Leo, a programação musical segue a mesma proposta com repertório eclético.

De acordo com Lucena Filho, presidente da FCI, a determinação do prefeito Sebastião Madeira é a de promover uma festa democrática, que contemple os diversos estilos musicais e que valorize também os artistas locais. "Por isso a logística planejada traz novamente dois palcos, uma para as  atrações locais e o outro para a atração nacional".

Para manter a tradição de trazer uma atração recorde de público, Lucena ressalta que o sertanejo é o mais pedido, por isso a festa traz os irmãos mineiros de Abre Campo (MG) que tocam a continuidade renovada do sertanejo num estilo único que traz um misto do sertanejo de raiz, com folk,pop, e o romantismo.

Na gestão do prefeito Madeira o show do aniversário de Imperatriz já contemplou vários estilos. No primeiro ano, em 2009, trouxemos o cantor Brega Reginaldo Rossi; em 2010, o cantor de várias gerações do rock,Paulo Ricardo; em 2011, Paralamas do Sucesso; em 2012, o romântico Fábio Junior; e em 2013, a estrela nordestina Elba Ramalho, ano passado foi a vez da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano. esse ano a dupla Victor e Leo também vai embalar nossa comunidade com seu estilo único que traz o sertanejo de um jeito diferente e apresentando seu mais novo trabalho", afirma.

Fonte: Portal da Prefeitura de Imperatriz

Nenhum comentário: