Victor e Leo se apresentam na Expoagro Vidas Aracruz 2015 - dia 14 de Agosto!

Falta Pouco parágrafo Começar o evento that promete oferecer Muita Para todas como Famílias. A Expoagro Vidas Aracruz 2015 E UMA festa tradicional no município e terá Nesse ano hum Conceito diferenciado: A Solidariedade. De Todos os Recursos arrecadados Serao direcionados PARA O Hospital São Camilo.

Vários mostra Nacionais e Regionais prometem Fazer a alegria dos Visitantes. A Expoagro Vidas Acontece de 13 a 16 de Agosto, no Parque de Exposições Rubens Pimentel. O local de ESTÁ Sendo Preparado Para Receber milhares de Pessoas that Vao Passar por la.

A dupla sertaneja that conquistou o Brasil Victor e Leo, a Orquestra Sinfônica Arte Viva Convida Diogo Nogueira, Padre Fábio de Melo, Irmão Lázaro e Amado Batista Já estao confirmados.

A Expoagro Vidas Aracruz, 23º Exposição Agropecuária e 1 ° Feira de Solidariedade, E UMA Realização da Prefeitura de Aracruz e Conta com Apoio da Associação Vidas e fazer Lions Clube de Aracruz. Esse ano a VEM COM UM Novo Conceito Que pretende resgatar a Participação das Famílias, PROMOVER um Solidariedade e Envolver como Instituições filantrópicas, Clubes de Serviços e Voluntários em Prol do Bem Comum, Além de Valorizar a importancia do Produtor rural e Fomentar uma agronegócio na Região.

Informações A Imprensa

Secon
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.ess.gov.br
Acesse Nossa Página no Facebook: http://www.facebook.com/prefeituradearacruz

Fonte:Fonte: Prefeitura de Aracruz

Nenhum comentário: