Victor & Leo embala mais de 30 mil pessoas na Beira-Rio, em Imperatriz.


show gratuito foi em comemoração aos 163 de Imperatriz.



(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
IMPERATRIZ – Um recorde de público, assim pode-se definir a apresentação da dupla mineira Victor & Leo nessa quarta-feira (15), véspera do feriado de 163 dos anos de fundação de Imperatriz. A programação que celebrou a data, teve além dos sertanejos, várias atrações locais, num evento que contou com grande estrutura de palco, som e iluminação.

(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Os sertanejos Victor & Leo trouxeram para o palco do evento show da turnêIrmãos. A apresentação teve início por volta da meia noite e meia. Sob gritos histéricos da plateia os gatos subiram ao palco entoando a canção Na linha do tempo, seguida dos sucessos: Tem que ser você, Fada, Não me perdoei, Não precisa, Lembranças de amor, Colo, além de clássicos como Pagode em Brasília e Fuscão Preto, que ganharam nova roupagem com solos de guitarra.

(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
A apresentação contou ainda, com os clássicos Amigo apaixonado, Deus e eu no sertão, Borboletas e a nova Dez minutos sem você, que os músicos dividem os vocais com a dupla Henrique & Juliano.

(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Antes de subir ao palco, a dupla atendeu fãs imprensa. Simpáticos, eles falaram sobre voltar a Imperatriz. “Cantamos aqui outra vez, e agora, tivemos a oportunidade de voltar para levar energia positiva a esse povo maravilhoso”, disse a dupla antes de subir ao palco.

(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
O repertório eclético agradou boa parte dos fãs. “Foi um show impecável, repleto de músicas boas”, disse a cabeleireira Marivete Fernandes. “Foi muito bom, pena que acabou rápido”, ressaltou o fã João Vitor Silva Barbosa.

Nenhum comentário: