Jornal Super Notícia de BH

" Victor & Leo. O que dizer desta dupla que revolucionou o jeite de ouvir e tocar música sertaneja. A imagem da multidão que compareceu o jeito nos dias 5 e 6/11 no Chevrolet Hall cantando do principio ao fin,todas as musicas, diz tudo.Os hits Fada,Amigo Apaixonado, Borboletas e muitos outros sucessos, que estão na boca dos que amam a boa música sertaneja,fazem desta dupla umas das mais queridas do Brasil.Revelados no palcop de BH,os irmãos agora brilham em todo território nacional.
Neste 20 anos de carreira,cobrindo vários eventos,percebi que as maiores qualidades de um artista,além do talento vocal,e musical,são,sem dúvida,a humildade,simplicidade,e o carinho para com as fãs.E essas qualidades são encontradas em ambudâcia na dupla mineira Victor & Leo.Parabéns à Rádio Liberdade FM,por mais um evento de extrema qualidade e sucesso.E vem aí,mais um super show com a marca Liberdade FM: Jorge e Mateus dia 12/12 no Chevrolet Hall. "

Fonte: Jornal Super Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amo victor e leo, saõ meus conterraneos e em 2007 estouraram nas paradas do sucesso. eu amo a musica meu eu em voce, já fiz uma montagem com essa musica para o meu namorado. eles são demais... erica duele de rio casca minas gerais