Uma linda história de amor

Leiam abaixo como Victor & Leo trazem Deus e Amor a os Corações de todos...
XANDY E SUENYA

Meu nome é Suenya Grangeiro Drumond, amo minha vida, sou muito alegre, extrovertida e vou contar agora minha história de amor que começou com músicas lindas de uma dupla encantadora que amo. Victor & Leo.

Sempre achei que todos deveriam encontrar seu amor, sua cara-metade, mas nem sempre temos essa sorte. Comigo não era diferente. Não tinha muita sorte com amores, mas tinha fé que Papai do Céu um dia me daria o amor da minha vida.

Na noite da passagem de ano de 2006 para 2007 fiz um pedido e um desafio com Deus! Falei que se a palavra dele era verdadeira e que uma pessoa viver só não é bom mas sim duas pessoas, para que uma se ampare na outra, porque eu não merecia ter alguém que me amasse de verdade? Falei pra ele que eu queria um amor igual ao dos meus pais, lindo. Um amor de verdade muito diferente desses que existe por aí. Um amor com muito respeito e que um vivesse apenas para o outro e se possível que tivesse os mesmos olhos do meu pai. Olhos verdes. Fiz minha oração e entreguei tudo a ele, prometendo não pedir mais.

Passou o ano e meu sonho era ter um computador só pra mim, pois eu usava o do meu sobrinho. Consegui comprar e com quinze dias numa bela noite no dia vinte e dois de novembro eu estava em uma sala de São Paulo no bate papo do terra, quando alguém de Minas Gerais começou a me encher, pedindo minha atenção. Dizia ele: “Oi! Não mereço nem um oi?” Resolvi dar-lhe um oi pra ele me deixar em paz, mas essa foi minha perdição! Ele não me deixou mais. Trocamos emails, Orkut, fiz de tudo para ele me esquecer, mas foi tudo em vão. Mostrei até fotos minhas de bengala, (pois tenho seqüela de poliomielite) pra ver se ele desistia de mim, mas nada! Eu já tinha sofrido demais e não queria me iludir mais com alguém tão longe de mim. Começamos a conversar pelo MSN nos vermos pela webcam e ele sempre me mandava músicas de uma dupla que eu nunca tinha ouvido falar. Era Victor & Leo. Comecei a gostar deles e das músicas. Me mandou primeiro Fada. Amei. Depois veio Amigo apaixonado, mas nossa música mesmo é Meu eu em você. Quando ele me mandou essa música dizendo ser a nossa, eu me apaixonei de verdade. Passamos o mês de dezembro namorando pela internet. Eu conheci toda sua família e ele a minha pela webcam. Estávamos tão apaixonados, que ele me chamou pra passar o ano novo em Ipatinga Minas Gerais. Lá, Victor & Leo é uma febre, um fenômeno da música romântica. Toda hora agente ouvia.

Falei que iria e que eu tinha encontrado o amor da minha vida, e a única coisa que minha mãe poderia fazer por mim era orar. Sempre fui muito medrosa quanto a isso e nunca acreditei em amor pela internet, mas não sabia o que estava acontecendo comigo.

Viajei no dia vinte e seis de dezembro. Foram trinta e seis horas de ônibus. Duas noites e um dia. Quando nos vimos na rodoviária tivemos a certeza que nos amávamos de verdade. Nosso encontro foi lindo. Passamos o ano novo na chácara da sua família agradecendo o pedido que fiz no ano anterior. Meu Deus havia me ouvido e realizado meu pedido. Realmente tinha encontrado o amor da minha vida.

Em abril desse ano viemos embora para minha cidade João Pessoa PB, trazendo na bagagem CD, DVD e muita paixão por essa dupla incrível que tanto embala nosso amor. No dia vinte e cinco de setembro, nos casamos e vivemos nos amando com harmonia e muita felicidade sempre ouvindo e curtindo nossa dupla favorita. Victor & Leo muito obrigado. Estamos aguardando ansiosos o grande show que vai abalar João Pessoa PB. Sejam muito bem vindos! Amamos vocês!

Linda sua história Suenya.

Seja bem vinda ao fã Club Borboletas PB

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa historia desse casal que eu amo tanto é de emocionar..é de ainda acreditar que o amor entre duas pessoas realmente existe.Conheco Su ja faz um tempinho e desde o primeiro momento em que ela me falou que ia atras do grande amor dela eu falei..."siga oq seu coracao manda"e hoje são duas pessoas que se completam em uma só,ele uma pessoa formidável,educado e muito companheiro,ela..minha amiga que eu tanto amo foi alem do que todos poderiam imaginar,atras de sua felicidade que é oq todos nos deveriamos fazer.Toda felicidade desse mundo pra vc,pq vcs dois merecem!!!Ass: Gerlane Amaral

Anônimo disse...

Eitaaa, acompanhei um pouco essa prova de amor ao vivo semana passada em jampa.. Achei incrível e ao mesmo tempo bonito!! Vs mecerem.
bjos, GuGa Recife.

Anônimo disse...

Tu historia de amor es muy linda querida amiga Suennya,te deseo lo mejor para tí y para tu pareja y que Dios te bendiga.Es un claro ejemplo que el amor verdadero si existe.
Ass: Orlando. Madrid - España.

Anônimo disse...

Eu kero um amor como esse dos meus primos !!! amuu vcs d++++ e desejo ke sejam felizes pra sempre !!!

Cristian Freitas!

Anônimo disse...

Que historia linda amiga como fico feliz por vc
Sempre sobe que vc encotraria seu amor vedadeiro porque vc merece tudo de bom e essa historia e linda como vc.
Beijos e muitas felicidades pra vcs de sua amiga que te ama muiiiiiito....KAKA

Anônimo disse...

" A ESTRADA DO SUCESSO NÃO É UMA RETA. HÁ UMA CURVA CHAMADA FRACASSO, UM TREVO CHAMADO CONFUSÃO, UM QUEBRA-MOLAS CHAMADO AMIGOS, FARÓIS DE ADVERTÊNCIA CHAMADOS FAMÍLIA, E PNEUS FURADOS CHAMADOS EMPREGOS.

MAS. . .SE VOCÊ TIVER UM ESTEPE CHAMADO DETERMINAÇÃO, UM MOTOR CHAMADO PERSEVERANÇA, UM SEGURO CHAMADO FÉ E UM MOTORISTA CHAMADO JESUS, VOCÊ CHEGARÁ A UM LUGAR CHAMADO SUCESSO "

FELICIDADES ETERNAS PRA VCS.

MARCOS CARVALHO