Presidente da Expô anuncia grade de shows

O presidente da Expô (Exposição Agropecuária e Industrial de Fernandópolis), Paulo Birolli anuncia nesta quarta-feira, dia 7, a grade de shows para a 42ª edição da festa que acontece em maio. A coletiva com a imprensa será no auditório da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) às 11h00.

Segundo assessoria de imprensa, Birolli anuncia os shows baseado em uma escolha feita por internautas e parte da população da cidade. No final do ano passado, a população de Fernandópolis e região tiveram oportunidade de escolher e opinar sobre a contratação dos shows, inclusive para o dia 22 de maio aniversário da cidade.

A Comissão deve anunciar também quais os dias gratuitos e o valor dos passaportes e ingresso para os 11 dias de festa.

A cantora Ivete Sangalo foi a escolhida pelo público para animar a Expô no dia 22 de maio, aniversário de Fernandópolis - dia em que o evento terá os portões abertos ao público. Ivete recebeu 1986 votos. Para os dias de indicação livre, a dupla Victor e Leo foi a preferida, sendo a mais votada, com 2058 votos. Devido a grande votação, os dois shows mais indicados já estão reservados para a festa.

CONFIRA OS 20 SHOWS MAIS COTADOS PARA DIAS INDETERMINADOS NA 42ª EXPÔ DE FERNANDÓPOLIS

Bruno e Marrone
Capital Inicial
Cesar Menotti e Fabiano
Cláudia Leite
Daniel
Edson e Hudson
Eduardo Costa
Fernando e Sorocaba
Guilherme e Santiago
Hugo Pena e Gabriel
João Bosco e Vinícius
João Neto e Frederico
Jorge e Mateus
NX Zero
Roupa Nova
Rio Negro e Solimões
Tradição
Victor e Léo
Zé Henrique e Gabriel
Zezé di Camargo e Luciano

Fonte: Região Nordeste

Nenhum comentário: