Victor e Leo na abertura da Fenamilho

Presidente da Fenamilha e soberanas...
Foto Fernando Gomes


Agora é oficial. O show mais aguardado está confirmado: Victor & Leo, a dupla sertaneja sucesso absoluto do momento, farão o show de abertura da 14ª Fenamilho, no sábado, dia 25 de abril, a partir das 22h.

O anúncio das principais atrações para a edição 2009 da Feira, que acontece de 25 de abril a 03 de maio, foi feito na noite de ontem (06), no Restaurante Arena Grill. O evento reuniu autoridades e imprensa de toda a região.

A vinda da dupla Victor & Leo provocou ajustes, inclusive, na parte organizacional quanto à entrada de animais no Parque, e a própria solenidade oficial de abertura, que será realizada no domingo, às 10 horas. “Fizemos isso para atender ao pedido da região, que todos os dias apostava na vinda de Victor & Leo na Feira. Essa data estava disponível pelos artistas e assim, com os ajustes necessários teremos um grande show, vamos satisfazer nosso público e, também prestigiar a região toda, que nunca recebeu a visita desta dupla”, destaca o presidente da Feira Franco Silveira.

No domingo, 26 de abril está agendada a gravação do Programa Galpão Crioulo, desde o Parque da Fenamilho. Nesta data haverá shows especiais, a cargo dos produtores do programa, que se tornou um dos grandes sucessos no Sul do Brasil.
Já no dia 30 de abril, quinta-feira, véspera de feriado, Zé Ramalho comandará o espetáculo.

No dia 1º de maio, sexta-feira, feriado pelo Dia do Trabalho, o show será de Tchê Garotos. E a última grande atração está agendada para o sábado, 02 de maio. A apresentação será do grupo O Rappa.

Ainda no mês de janeiro serão colocados à venda os passaportes com a grade de shows completa.
EXPECTATIVA

O presidente da Feira, Franco da Silveira destacou que as atrações visam agradar toda a comunidada regional. Ele reforçou que a meta é receber 200 mil visitantes nos nove dias do evento e alcançar a marca de R$ 30 milhões em negócios.
Já o prefeito Eduardo Loureiro enfatizou que a Fenamilho une diversos segmentos da comunidade no ideal de fazer com que cada edição seja maior do que a outra. “A Fenamilho vem se consolidando cada vez mais como um evento de caráter internacional”, salientou.

Fonte: Rádio Progrsso

Nenhum comentário: