Nota de agradecimento‏ - ANA PAULA


Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vêm acontecendo em minha vida. Em segundo a Jeannyne que me resgatou do fundinho do poço que eu me encontrava e em terceiro lugar as borboletas que fazem parte do nosso Fã Club que de alguma forma estão contribuindo para que eu permabeça aqui.
Infelismente nem tudo acontece como esperamos, mas a certeza de que fizemos tudo que estava ao nosso alcance existe e é fato!
Nós nos uniremos ainda mais, a cada palavra dita, a cada e-mail trocado, a cada reencontro, porque os obstáculos acontecem para que a gente valorize o que desejamos. Tudo na vida é aprendizado, se não realizamos nosso sonho agora, realizaremos em breve, no momento certo. Nunca esqueçamos, tudo acontece no tempo de Deus e não no nosso.

Obrigada meninas!


Com carinho,

Ana Paula Araújo

2 comentários:

ANDRESSA disse...

VICTOR E LEO EU AMO MUITO VOCÊS. GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS FIZESSEM UM SHOW AQUI EM JANDIRA ,TENHO CERTEZA QUE A POPULAÇÃO JANDIRENSE FICARIA MUITO CONTENTE COM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.BJUS DE SUA FÃ ANDRESSA.

atualidades disse...

É isso aí Aninha, não vamos desistir nunca!Sabemos q/ vamos conseguir mais cedo do que esperamos! Beijão! Suenya e Xandy PB!!!