Nota de agradecimento - HELOÍZA


Em primeiro lugar, agradeço ao nosso Deus Soberano por nos permitir sonhar e poder buscar a realização de nossos sonhos.

A vida é feita de escolhas, fizemos as nossas e não diria que foi errada. Sabíamos do risco e buscávamos um sonho. Não temos medo de corre risco por que pior é se sentir aprisionado no próprio medo de errar. Quantas vezes forem necessárias me arisco novamente e jamais me arrependerei.

Arrependimento é um sentimento de derrotados e derrota não faz parte de nossas vidas.

Um derrotado jamais esta pronto para uma nova batalha, olha para nós! Já estamos de escudo, armadas e cheias de esperança e determinação para enfrenta uma nova batalha.

Nunca esqueçam que quanto mais difícil for a nossa batalha, mas bonita será nossa vitoria.

Lagrimas não significaram decepção, arrependimento e sim tristeza de mais uma vez não conseguir nosso objetivo e ter deixado para trás minutos preciosos a cantar junto com nossos ídolos.

Mas tudo na vida tem um propósito, com toda essa situação tivemos a oportunidade de ver quem são as verdadeiras borboletas. E saber que com elas sempre poderemos voar, borboletas que jamais voaram solitárias.

Um grande pensador já dizia:"Nos momentos de maior sofrimento é que brotam sentimentos verdadeiramente genuínos."

Hoje tenho mais um sonho, e a certeza de que tentarei junto a todas as borboletas à fazer do FC BORBOLETAS PB não o melhor FC do Nordeste, mas sim, um dos melhores do Brasil. Fazemos um trabalho lindo em prol do Victor e do Leo e mais cedo ou mais tarde seremos reconhecidos e teremos nosso lugar ao Sol.

Trabalho ainda teremos muito, mas somos borboletas fora do casulo e jamais nos amedrontaremos com o fato de ter que voar tão alto. Neste longo vôo que enfrentaremos, precisaremos de muitas paciência, fé e determinação .

Há dois seres humanos fantásticos ao qual tenho muito a agradecer, onde jamais terei como retribuir todas as alegrias e felicidades de terem colocado em minha vida borboletas tão especiais.

Em especial, as borboletas Jeannyne e Paulinha, as quais tenho o pressentimento que sempre voaram no jardim de minha vida.

Jamais esquecerei de todas as borboletas que passaram por minha vida e que voaram todas juntas no show em JP, fazendo parte do grande coral chamado platéia.

Foi simplesmente inesquecível !

Lembre-se do que nosso poeta Victor escreveu e nosso querido Leo nos encantou com sua voz dizendo: borboletas sempre voltam!

E sempre que possível voltaremos para esse jardim chamado Victor e Leo.

Esse é meu muito obrigado a todos que fazem o FB BORBOLETAS PB.

Fiquem com 4 energias:

Deus, amor, Victor e Leo.

Heloíza Azevedo - RN

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Helô, estou arrepiada e emocionada, obrigada pelo imenso carinho e pode ter certeza que a recíproca é verdadeira. Quanto aos obstáculo eles existem apenas pra que possamos reconhecer os valores daquilo que almejamos... O sonho não acabou!

Fã Clube Borboletas Victor e Leo disse...

Ow Heloiza, mto obrigada amiga!! Eu que tenho q agradecer a Deus, Victor e Leo, por ter conhecido pessoas assim como vc e a Aninha.
Bjs no seu S2.

Anônimo disse...

Nossa Helô, você foi simplesmente um mestre quando escreveu estas palavras... estaremos sempre juntas e cada vez mais fortalecidas!!! Forte abraço...Simony

mirian disse...

como postar um slide