Associação Comercial lança Fenac 2009

Os empresários que formam a Associação Comercial do Acre, ACISA, lançaram na manha desta terça-feira (13), a edição 2009 da Feira de Negócios do Acre, a FENAC, que vai acontecer no período de 11 a 13 de junho no estacionamento do estádio Arena da Floresta.
A Fenac chega com a proposta de transformar o Acre no centro de negócios da Indústria na Amazônia e atrair investidores e consumidores.
Aproximadamente 60 expositores participarão do evento, que vai reunir os mais diversos segmentos ligados á indústria. Na Fenac estarão empresas de alimentos e agronegócio, construção civil, mineração, couro e calçados, têxtil e vestuário, indústria de defesa, de higiene, metalúrgica e gráfica.

O presidente da Acisa empresário Adem Araujo informou que estão previstas dentro do evento, palestras, workshop´s, parcerias e torça de informações comerciais.

Os organizadores estimam que durante as três noites de ventos, já que a feira vai funcionar no horário de 17 ás 22 horas, cerca de trinta mil pessoas devem passar pelo local.

Um dos pontos altos do evento será o show com a dupla sertaneja Victor e Leo, que se apresenta no dia 11, na abertura da Fenac. Uma parceria entre a Acisa e a empresa Pop Show, promotora de eventos, permitiu a vinda da atração nacional.

O empresário Hamilton Brito, da Pop Show, esteve no lançamento da FENAC, e disse que para um evento da dimensão da feira, somente um show como o de Victor e Leo, para festejar a abertura da rodada de negócios.


Fonte: Noticias da Hora

Por: Cláudia Alves

Nenhum comentário: