Victor & Leo em Juiz de Fora

Espiritualidade, humildade, honestidade, família e educação.

A música pode promover muito mais do que um momento de alegria. Pode ser responsável por nos fazer lembrar de que princípios que nunca podem ser esquecidos.
E alguns deles foram bem lembrados pela dupla Victor e Leo que, num show de total intimidade com o público, cantou e conversou sobre o que realmente importa nessa vida.
Escolher a música mais conhecida da dupla Victor e Leo não é tarefa fácil.

Das 23 faixas do DVD Ao Vivo em Uberlândia, é difícil encontrar uma que não seja sucesso. Fada, Sinto Falta de Você, 60 dias apaixonado, Tem que ser você, Jogo da Vida, Granfino e Caipira… Provavelmente, todas elas qualquer um conheça. E o melhor: saiba cantar. E com o novo CD não é diferente. Com clássicos como Borboletas, canção que é tema de novela da Rede Globo e até versões em espanhol, o resultado foi um grande, ou melhor, gigantesco coro entusiasmado assistindo o show da dupla.
Claudinha Leitte fez falta? Sim. Mas a troca de nomes para o show de ontem não perdeu em nada o seu brilhantismo.

Afinal de contas, a musa do axé foi substituída por nada menos do que uma das maiores revelações sertanejas da atualidade: a dupla Victor e Leo.
Durante o show, o vocalista Victor comentou a satisfação e a sorte de terem conseguido uma folga na agenda em virtude de um cancelamento de show que seria realizado nesse fim-de-semana no México.

Troca mais do que aceitada pelo público!
Vídeo onde a dupla fala de Claudia Leitte e da atitude dela de ficar em casa cuidando da saúde de seu filho Davi. V&L ainda mandam as duas energias para ela e o filho.
Realmente um lindo gesto que Vic e Leo tiveram para com a Claudinha e nós temos certeza de que ela recebeu essas energias que foram as mais sinceras e tiradas lá do fundo do coração de cada um que estava presente lá em Juiz de Fora.



Por: Cláudia Alves

Nenhum comentário: