Todos videos com VICTOR E LEO na novela Paraiso

Victor & Leo falam sobre tema de abertura da novela


Você sabia que a música “Deus e eu no sertão”, tema da abertura de Paraíso, foi composta há anos, logo que os irmãos Victor e Leo chegaram a Belo Horizonte? Oriundos da pequena Abre Campo, em Minas Gerais, os dois estranharam a cidade grande e fizeram a canção inspirados nesse clima de saudade do campo.

“Essa canção é como se fosse uma fogueirinha, um foco de calor, ali no meio da cidade grande... Acho que é por isso que ela, de repente, conforta tanta gente”, observa Victor.

Depois disso, a dupla Victor & Leo acabou fazendo um sucesso estrondoso no Brasil e “Deus e eu no sertão” virou tema da novela das seis. “Acho a abertura da novela muito emocionante!”, afirma Leo, que é fã de carteirinha da novela Paraíso.

Quer saber mais? Então confira o vídeo acima e saiba como a dupla criou a música de abertura da novela.



1ª parte ( 29/05)


2ª parte (29/05)

Geraldo apresenta Victor & Leo


Em mais um programa “A Hora da Viola”, Geraldo chama novas duplas para participarem do concurso. Victor & Leo são os primeiros a subirem ao palco, cantando a música “Deus e eu no sertão”, que emociona o público. Em seguida entram Zé Henrique & Gabriel entoando a canção “Que Deus é esse”, deixando as “regateiras” da cidade em polvorosa.

Outras duplas que empolgam a platéia são Bruno & Marrone, cantando “100% casamento” e João Bosco & Vinicius com a música “Coração só vê você”. Por último, Zé Camilo e Juvenal sobem ao palco e cantam “Prenda minha”.

3ª parte ( 30/05)
Duplas sertanejas comemoram em Paraíso

Victor & Leo, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinicius e Zé Henrique & Gabriel fazem roda de viola no bar do Bertoni

Nenhum comentário: