Pedrão de Eunápolis reúne Victor & Leo Chiclete com Banana

EUNÁPOLIS - O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PRTB), em entrevista à TV RADAR64 neste fim de semana, falou sobre o Pedrão 2009, um dos maiores São Pedro do Brasil, que recebe grandes atrações nacionais este ano.

Oliveira confirmou a atração Victor & Leo, que vai se apresentar no sábado, 3 de julho. Segundo ele, a contratação da dupla sertaneja do momento foi viabilizada por uma cervejaria, que venceu acirrada concorrência pública.

Questionado sobre Chiclete com Banana, nome que vem sendo ventilado nos bastidores, Robério se esquivou, dizendo que ainda não existe confirmação. No entanto, um empresário do show biz de Porto Seguro falou ao RADAR64 que a presença da banda liderada por Bel Marques já está confirmadíssima, só não informou o dia da apresentação.

Robério Oliveira destacou que o Pedrão caminha para se tornar um acontecimento independente. Este ano, por exemplo, já existem dois patrocínios públicos - dos sotores de petroléo e turismo- e um privado, do segmento atacadista. "Outros apoiadores estão em fase de negociação", assegura.

Além de Victor & Leo e possivelmente Chiclete com Banana, a programação, que ainda não foi fechada, contará ainda com Aviões do Forró, Calcinha Preta, Limão com Mel e outras 16 bandas, como, Cheiro de Forró, Netinho do Forró e Marcelo Marrone. Nesta edição 5ª edição, ao contrário das anteriores, não haverá Calypso.

O Pedrão de Eunápolis, que encerra com chave de ouro o período de festejos juninos na Bahia, conta com uma grande estrutura, como barracas de comidas típicas, decoração junina e galpão para o público arrastar o pé até o sol raiar. É uma festa gratuita, com início às 22h.

Nenhum comentário: