Nosso Sonho

"Um dia alguém me disse que na vida tudo seria difícil...

Que de nada valeria meus sonhos...

Pois quem não tem o pé no chão...

não chega a lugar nenhum!

Realmente a vida não é fácil...

Muitas vezes, passamos por cada uma , que vou te falar...

Mas dos meus sonhos não abro mão !!!

Tenho meus pés no chão sim...

Mas minha alma e meu coração viajam pelo Universo...

E me trazem a força da vida...

para realizar tudo que sonhei !

E ainda vou sonhar !

Sonhar um sonho impossível...

e vencer o invencível ...."

Victor Chaves

As palavras do nosso querido Victor descreve muito bem o que sentimos, quando nesse longo e difícil caminho que enfrentamos em busca de nossos sonhos, quantas críticas destrutivas recebemos.

Mas seguimos de cabeça erguida, com perserverança e devoção aos nossos ideiais.

E quando tudo acontece, longo percebo o quanto valeu a pena...

Tudo foi tão mágico, tão surreal!

Desejo a todos que estão nesse caminho que não desistam.

Os sonhos alimentam a vida, e as dificuldades enriquecem a alma.

Ainda quero lembrar que ninguém consegue nada sozinho!

Tenho muito a agradecer a Deus por possibilitar a realização de meus sonhos juntamente com pessoas iluminadas que bondosamente colocou em meu caminho.

As energias do Universo que cospiravam ao nosso favor, aos músicos e toda a equipe Vida Boa que sempre esbanjam simpátia e contagiam com tantas energias boas.



Fiquem com quatro energias:

Deus, Amor, Victor e Leo.



Heloíza Azevedo

Assessora do FC BORBOLETAS PB

Natal/RN

Nenhum comentário: