Sonhos e Realidades‏

Sonhar não é fazer da realidade um conto de fadas, mas fazer do conto de fadas uma grande realidade!

Sonhar é sentir um dos mais puros sentimentos da vida, e melhor do que sonhar é realizar os sonhos, mostrar nossa capacidade, nossa vontade e querer. Realizar um sonho nada mais é que acreditar em si mesmo, fazer de si instrumento de dedicação e sucesso.

Os sonhos podem ser pequenos, ou até mesmo grandes(que muitos pensam ser impossíveis), impossíveis para que não acredita, pois alem de sonhar, se devemos acreditar que podemos e que conseguimos!

Lutar pelos sonhos é o ato de deixar de somente existir,é decidir viver, é fazer o Sol brilhar intensamente, é brotar rosas em solo infértil.Sonhar é acreditar no impossível!

Sonhos são muito bons,mas são melhores ainda quando compartilhamos com alguém, quando temos com quem dividir, e multiplicar forças, e ter um braço a mais.

Se sonhos são bons, e compartilha-los é melhor,imagine quando esse sonho se realiza com quem admiramos.~

Quando decidimos sonhar, temos que estar preparados, pois nem todos nos deixarão voar, tentarão cortar nossas asas e enterrar nossos valores, mas superior a isso é a nossa perseverança e amor pelo que queremos!

Pelos sonhos quebramos barreiras, escalamos montanhas, choramos, gritamos, sofremos, nos dedicamos, nos machucamos, somos alvo de incredibilidade, sentimos dores que não podem ser calculadas, perdemos, mas nada disso nos deixa incapaz, pelo contrário, dá forças.

Sonhos não tem limites!A única coisa que tem limite é a incapacidade de sonhar!



Agradeço a Deus por ter compatilhado meu sonho com pessoas maravilhosas,que acreditaram, persistiram, fizeram o que pra muitos era impossivel fazer!
Obrigada Fã Clube Borboletas PB
Vocês me mostraram que posso cada vez mais lutar pelo que quero, e que não há limites em nada.
Estar com vocês, nesses momentos me mostraram que cada vez mas a vida tem preparado grandes momentos, não só pra mim, mas para todas nós! Mais uma vez Obrigada!



Conhecer Victor e Leo foi um presente, pois tive a certeza de que estava certa quando escolhi a quem admirar,pois tal simplicidade e humildade foram contagiantes conhecer a banda, e todos em geral!!Obrigada Familia Vida Boa, por serem quem são.


Aproveito para dizer a todos:
Sonhos são realizáveis, seja ele qual for, faça ele com amor e dedicação.Crie seu mundo, viva nele,convide pessoas especias para viver esse sonho, mas acima de tudo realize, pois a melhor parte de um sonho é realizar e compartilhar!


Katleen Karla

Nenhum comentário: