Atrações do Festival de Verão 2010 são divulgadas

Produção da festa revelou 11 nomes confirmados para a festa que acontece em janeiro


Calma! A grade completa ainda é um mistério, mas para o folião que não aguenta mais esperar por notícias sobre a festa, a produção do Festival de Verão Salvador resolveu contar algumas novidades, dentre elas a confirmação de 12 atrações.

Os espaços do Festival de Verão 2010 receberão entre os dias 20 e 23 de janeiro, os shows dos Paralamas do Sucesso, que se apresentaram pela última vez no evento em 2006, da banda Aviões do Forró, ao comando das inconfundíveis vozes de Solange e Xandinho, e da dupla Victor & Leo, que em 2009 estreou na festa lotando o Parque de Exposições e fazendo o público cantar em coro com eles.

Quem também é presença garantida no festival é a baiana Cláudia Leitte, que este ano não pôde participar por conta do nascimento de seu filho Davi, mas que também não perdeu tempo e já preparou um show mais que especial para 2010.

O Psirico, liderado por Márcio Victor, também é mais um nome de peso confirmado para o evento. Nos anos anteriores foi de reponsabilidade do Psi o fechamento do evento em grande estilo.

E é claro que a recordista de Festival de Verão, a única atração que participou das 11 edições da festa não poderia faltar no 12º ano do evento. A nova mamãe do pedaço, a musa Ivete Sangalo também está confirmada para a folia.

Estreando no evento, a banda Parangolé, ao comando do cantor Léo Santana, animará o público do FV com o pagode baiano que foi revelação no carnaval deste ano. Os embalos do rapper Marcelo D2 também irão se misturar ao caldeirão musical da festa.

O público também poderá conferir as apresentações das bandas Detonautas, Estakazero, Fora da Mídia e o DJ Jack

E apesar de não possuir nem data e nem horário definido, é possível garantir a presença nos shows destas 12 atrações confirmadas comprando passaporte pelo site do festival, que disponibiliza para o internauta a venda de ingressos online. Vale lembrar que o valor promocional só é válido até o dia 02 de dezembro.

Aline Caravina/iBahia.com

Fonte: Festival de Verão Salvador

Nenhum comentário: