Eles são demais !!!

Com vento e chuva, Victor e Leo animam público do Lupaluna 2009

Sob chuva fina e vento gelado, Victor e Leo esquentaram o público do Lupaluna 2009 com um show que reuniu os maiores sucessos da dupla. A plateia cantou e dançou todas as músicas da apresentação que começou às 0h30 deste sábado (21), no LunaStage, palco principal do festival.

“Borboletas” abriu o espetáculo que teve momentos calmos, como “Deus e eu no Sertão”, e mais agitados, como em “Fotos” e “Nueva York”, que literalmente fez o público pular no BioParque. No setlist da dupla também estavam “Fada”, “Anunciação”, de Alceu Valença e “Estrela Cadente”, do último álbum Ao Vivo e em Cores em São Paulo.

Durante a apresentação, Victor lembrou a causa ambiental do festival. “O Lupaluna reúne
respeito ambiental e artístico”. O cantor também disse estar feliz em rever o publico curitibano. É a terceira vez que a dupla se apresenta na cidade.

Antes do show, Victor e Leo conversaram com a Gazeta do Povo no camarim. Para Victor, a responsabilidade aumenta a cada apresentação na capital paranaense. “É preciso retribuir a receptividade do público curitibano”, disse.

Leo contou que o estilo próprio da dupla é resultado de 18 anos de trabalho, e que para criar um sertanejo original, eles ouviram muito sertanejo de raiz, blues, folk e música regional brasileira.

Mesmo depois da consagração nacional, Victor e Leo dizem que procuram melhorar sempre. “Não nos sentimos no topo de nada. Estamos sempre aprendendo", disse Victor. Sobre futuras expectativas, Leo afirma: só queremos fazer música por amor, para emocionar as pessoas.

Nenhum comentário: