Victor & Leo continuam liderando a Parada Sertaneja


Fonte: Movimento Country

Victor & Leo e Marcelo D2 cantam me New York



Victor & Leo e o rapper Marcelo D2 estão entre as principais atrações do Brazilian Day 2009, festival que acontece em Nova York em setembro e é dedicado à colônia brasileira na cidade.
Além deles, o evento ainda terá Alcione, Carlinhos Brown, Elba Ramalho e Arlindo Cruz entre suas atrações principais. A apresentação ficará a cargo de Regina Casé.
Os shows acontecerão no dia 06 de setembro, na rua 46, área que concentra muitos brasileiros em Nova York e por isso é conhecida como Little Brazil.
Segundo a organização do festival, a edição do ano passado reuniu um público de 1,5 milhão de pessoas. Trata-se do maior evento brasileiro fora do país.
Este ano, também acontecerá pela primeira um Brazilian Day em Londres, na Inglaterra. O evento acontece no dia 02 de setembro, no Burgess Park, e terá o cantor Leonardo como atração principal.

Victor e Leo encantam público na festa dos 15 anos da Rádio Litoral

Os fãs aguardavam ansiosos, principalmente as meninas. Quem tinha o nome na lista se adiantou para ver de pertinho a dupla que conquistou o Brasil. Não é todo dia que se tem o prazer de ficar ao lado deles. A Rádio Litoral (102,3 FM) completa 15 anos e o presente para 200 ouvintes foi nada mais nada menos do que um show de voz e violão de Victor e Leo.

A dupla se apresentou na última sexta-feira (24) em Linhares e, antes do show deste sábado em Castelo, eles passaram por Vitória. A festa começou no estúdio da Litoral. O conterrâneo Roliber Wanderson - bom mineiro como a dupla - entrevistou os irmãos. Na conversa, adiantaram que no segundo semestre vão gravar um CD e DVD - ainda não tem local e data definida.

"Estava com uma saudade de Vitória", disse Leo. Segundo eles, fama e dinheiro são consequências do trabalho e não o objetivo de vida. "O ritmo é intenso, mas o próprio trabalho nos renova na energia do público", ressalta Victor. Ele destaca que para se ter alguma coisa precisa ser construído por dentro. E felicidade? "Só fazendo o que ama. Nós já éramos muito felizes tocando em bares", responde Victor.

Do estúdio eles seguiram para o auditório da Rede Gazeta, onde o público aguardava ansioso. A equipe da rádio anuncia e eles entram cantando "Tem Que Ser Você". Gritos, choros e muita emoção. Em aproximadamente uma hora, os fãs puderam fazer perguntas e matar a vontade de ficar tão pertinho dos ídolos. A dupla retribuiu o carinho com muita atenção e cantou "Amigo Apaixonado, "Borboletas", além de outros sucesso.

O sorriso de uma cadeirante chamou a atenção de Leo que comentou: "o sorriso dela mexeu comigo, às vezes temos problemas pequenos e reclamamos tanto". Outro momento marcante no encontro foi quando o pequeno João Pedro, 8 anos, cantou e tocou "Fada" com eles. Victor pediu que providenciassem um cabo e João tocou mesmo com a dupla.

Na festa também teve bolo e parabéns para Litoral. Sobre a dupla voltar ao Estado: "no lugar onde seu coração fica, você nuca sai", enfatiza Victor que deixa as fãs ainda mais apaixonadas. O encontro acaba, mas a noite continua no show da dupla Bruno e Marrone no Álvares Cabral - todos os ouvintes ganharam também a entrada liberada para essa apresentação. Veja o vídeo mais completo


Grande chance de ganhar vários prêmios e ainda conhecer Victor e Leo!


Crie um vídeo com a música Deus e Eu no Sertão e concorra a prêmios.

Poderá conhecer a dupla e ganhar uma viagem com direito a acompanhante, para a Los Angeles, Estados Unidos, para conhecer os estúdios da Columbia Pictures.

Não deixe de enviar seu vídeo para a promoção You Pop You Rock.

Faça quantos vídeos quiser!

Você pode cantar, tocar ou fazer um clipe em cima da música original.
Quem manda é você!

Os vídeos serão selecionados pela criatividade. Por isto, participe agora. É muito fácil.

Não deixe de se cadastrar e ler o regulamento da promoção do site YouPop YouRock

Desde já, nós do FC BORBOLETAS PB desejamos boa sorte a todos!

Inicio: 22 de Julho de 2009
Término:02 de novembro de 2009

Mais detalhes:


Victor & Leo com Claudinha Leitte



Um encontro inédito e muito esperado, assim será a festa que irá reunir duas grandes atrações musicais brasileiras, no dia 15 de agosto, no Mega Space, a partir das 19h. No palco, Victor e Léo a dupla sertaneja de maior sucesso na atualidade, já no trio elétrico, a cantora baiana que mais se destaca no cenário musical, Claudia Leitte.

O evento será uma mistura de gêneros musicais que promete agradar a todos. A dupla Victor e Leo dará início a festa, levando todo o romantismo de suas composições que contam com o inconfundível estilo e arranjos que representam a continuidade renovada da música sertaneja.

Já Claudia Leitte irá trazer toda já conhecida alegria do axé para mais uma apresentação de tirar o fôlego dos mineiros. A cantora que eletrizou o Axé 2009 retorna a BH prometendo fazer uma apresentação de tirar o fôlego do público.

Os ingressos de pista e camarote já estão sendo vendidos. Mais informações no telefone

(31) 3284-7447

Redação Carnasite

Video - Erica dançando com Leo

Parabéns!

Victor e Leo arrancam suspiros

Sertanejo universitário, novo folk, pop caipira. Não faltam rótulos para a dupla mineira Victor & Leo, estourada de

Dupla mantém mesmo repertório desde 2007, falando de borboletas, fadas e sapinhos. Foto: Joao Vitor Alves/Divulgação
Norte a Sul do país graças à participação na trilha sonora de duas novelas da Globo. Mas, se depender do show que eles fizeram no último sábado no Chevrolet Hall, talvez o adjetivo mais apropriado para classificar a música dos irmãos seja "fofo". Isso mesmo. Os dois rapazes sensuais atraem, quem diria, as crianças. Centenas delas estiveram na maior casa de espetáculos da cidade para acompanhar as músicas que falam sobre os elementos da vida no interior: borboletas, fadas, sapinhos, lagoas e até varinhas de condão. Chega a ser contraditório. Apesar de alguns sucessos relatarem as idas e vindas de relacionamentos, sempre muito bem comportados, a maior parte do show parece ter sido feita para o público infantil.

Nesse ponto, Victor e Leo realmente representam ares novos para a música sertaneja. Principalmente se comparados aos excessos decolegas como Zezé di Camargo & Luciano. Pelo entrosamento demonstrado com o público recifense, que tinha na ponta da língua da primeira à última música, a fórmula dos mineiros está mais do que aprovada. E, se em time que está ganhando não se mexe, os irmãos não quiseram arriscar. A falta de ousadia, por ironia, é alvo de críticas dos fãs. O set list é o mesmo desde 2007, quando os artistas gravaram seu primeiro DVD ao vivo na cidade de Uberlândia (MG), onde nasceram. Quem já viu e foi às apresentações realizadas no Festival de Verão e na Semana Santa em Gravatá entende o que estamos falando.

Para "variar", a música de abertura foi o sucesso Borboletas. Falando sempre em "boas energias", eles seguiram firmes até a levada caipira 60 Dias Apaixonado. Apesar dos aplausos constantes, a pista ficou deslocada. Não se dançava forró, nem se arriscava passos do country. O comportamento é reflexo da recente aceitação do sertanejo no Nordeste. Alavancada, principalmente, por Victor e Leo. E os irmãos perceberam isso. Nas vezes em que falavam com o público, sempre ressaltavam, com surpresa, o reconhecimento adquirido na região. "Aqui a energia de vocês é diferente. É como estar em casa", afirmou Victor. Em seguida, protagonizou o único momento diferente do show. Com o indefectível violão em punho, arriscou o hino do rei do baião, Asa Branca.

Ao mesmo tempo em que a produção se esforçava para fazer jus ao sucesso estrondoso dos irmãos, havia necessidade de deixar o palco com cara de interior. A dupla cantava suas canções, lindas borboletas, sapinhos e corações apareciam no painel. No início e no final da apresentação, fogos de artifício. Para alegria da criançada e de jovens casais apaixonados. A última música? Borboletas. Por que mexer em time que está ganhando?


Fonte: Diário de Pernambuco
Por
Mirella Marques

Relato da Érica ao dançar com o Leo

Relato Show Chevrolet Hall (Parte 01)
Olá meninas.... adoraria poder fazer um relato digno da Cris Lustosa, mas seria impossível, de toda forma vou tentar..... Pois bem, minha sina começou a mais ou menos um mês atrás qdo fiquei sabendo do show... sou de Campina Grande/PB e não faço a mínima idéia de qdo eles virão por aqui novamente, então fiquei no maior alvoroço para ir a este de Olinda....

O problema era que ninguém que eu conhecia estava interessado em ir, até que meu pai decidiu semana passada que iria para Recife, toda nossa família é de lá eu logo me animei, procurei por meninas aqui da Paraíba que iriam para que pudéssemos nos encontrar lá, porém um balde de água fria é despejado em minha cabeça, meu pai simplesmente desistiu de ir....  Morri....

Voltei a falar com as meninas que tinha encontrado aqui na comunidade, pois elas estavam organizando uma excursão para o show, mas qual não é a minha surpresa?!? Elas tb não iriam mais, pois como não tinham conseguido completar o total de dez pessoas para van, não seria possível ir... se é que é possível Morri outra vez!!!

Até que conversando com elas no MSN, já na quarta-feira dessa semana, elas tinham resolvido alugar um carro para ir e poderíamos dividir as despesas, entretanto descobri que teríamos que ir buscar o carro em João Pessoa, para de lá irmos para Olinda e voltarmos no mesmo dia.... todo esse percurso me desanimou muito, principalmente pq teríamos que ir de ônibus para Jampa e geralmente enjôo qdo viajo de ônibus e Victor e Leo, definitivamente, não combinam com estomago embrulhado.... resultado... outra morte certa!

Até que, na sexta-feira recebi o resultado de um vestibular que tinha prestado semana passada, e para meu espanto, pois não tinha me preparado paras as provas, passei pro curso... duas amigas minhas e um amigo (Ayla, Ayesa e Felipe) vieram aqui em casa para comemorarmos e entre uma cerveja e outra comento com eles sobre o show, e, não sei se pelo efeito da cerveja, todos nos empolgamos e acertamos que iríamos de qualquer forma...

resultado renasci não sei mais nem de onde, afinal já havia morrido umas três vezes até agora...

Tudo acertado, acordei 07:00 horas da manhã para arrumar os cabelos, escova, pranchinha e tudo aquilo que nós mulheres insistimos em fazer para irmos bonitas para um show, mas que sabemos que certamente estará completamente destruído antes que cheguemos a metade do mesmo....

Organizamos tdo e por volta das 15:00 horas saímos de Campina rumo à felicidade... no meio do caminho somos pegos por um pé d’água sem tamanho, tanta chuva que conseguíamos enxergar quase nada, lembrei logo do cabelo, que com aquele clima certamente ficaria um horror.... mas isso já não importava mais, estava a caminho do show de VICTOR E LEO, só isso me bastava!

Chegamos à casa da minha avó deixamos nossas tralhas e fomos direto pro shopping comprar as entradas, estávamos certos de que iríamos para área vip, pois colocaríamos tdo no cartão... chegando lá qdo fomos empolgados comprar os benditos, qual não é a nossa surpresa.... não aceitavam cartão.... então depois de avaliarmos nossas condições financeiras decidimos que iríamos comprar pista estudante o que sairia menos da metade do preço da área vip, voltamos pra casa da minha vovís, pegamos o dinheiro e Ayesa e Felipe foram comprar os ditos cujos enquanto eu e Ayla ficávamos nos preparando para o grande momento..... demorados alguns minutos, suficientes para que eu já estivesse completamente pronta, me chegam Ayesa e Felipe com a maravilhosa surpresa de que só poderíamos comprar os ingressos, obviamente, com as respectivas carteiras de estudantes, o que há muito nenhum de nós sabemos o que é ao certo (risos), não que sejamos velhos, longe disso.... é que somos meio prodígios e nos formamos muito cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois bem, pela quarta vez MORRI.... mas eles logo caem na risada e nos contam a mirabolante história de que, para comprar os ingressos pela metade do preço, foram recrutar adolescentes a porta do cinema, os quais um por um foram comprar nossas seis entradas (seis, pq mais um casal de amigos iriam tb), ingressos nas mãos fomos saltitantes a nossa inesquecível jornada!!!

(Parte 02 - Oshow)

Chegando ao Chevrolet, a chuva caia como se São Pedro tivesse aberto todas as torneiras do céu ao mesmo tempo, logo tive que recorrer ao meu inseparável saco de super mercado, amigo fiel para as horas de aperto estético, coloquei na cabeça e segui elegantemente para o recinto, minhas colegas não estavam em situação melhor do que eu não, pois se recusaram a recorrer aos encantos do saco de mercado e tiveram que colocar as próprias blusas sobre as cabeças, ou devo dizer, tiveram que enterrar, tal qual tartarugas, suas cabeças dentro das blusas, o que de alguma maneira que a própria razão não explica deu certo (risos).................

Chegamos assistimos ao show dos Amigos Sertanejos, uma banda muito boa, que não conhecia ainda, mas que deram um show muito especial, e esperamos ansiosos pelo show dos nossos meninos....
Como não tinha muuuuuuuita gente conseguimos ficar em um local bem legal de onde poderíamos ver o show tranquilamente, e eu e Ayesa percebemos que ao lado do palco tinha uma passagem básica que poderia ser facilmente encarada e percorrida e que nos levaria sem problemas ao inatingível (dessa vez nem tanto) palco... analisamos, analisamos e decidimos que em um determinado momento iríamos pelo menos tentar.... é claro que não levei aquilo muito a sério, a empolgação do início do show dos meninos tinha nos feito acreditar que éramos super mulheres (sabe alguma coisa do tipo meninas super poderosas).....

Gritamos, cantamos, nos encantamos até que Ayesa se decidi por ir lá subir no palco, nosso amigo irmão de Felipe, Ricardo, foi lá e deu a maior corda, mas só uma de nós poderia ir, pois uma vez lá, os seguranças com certeza barrariam a outra, fiquei meio indecisa com medo de ser barrada, mas de repente escuto aquela introduçãozinha MA-RA-VI-LHO-SA logo de que música...... TIMIDEZ..... meu Deus, me enchi de coragem e pedi pra Ayesa que me deixasse ir primeiro, ela como amiga do peito (TE AMO AMIGA) disse que eu merecia mais do que ela, afinal sou extremamente fã da dupla, então tiro as botas (pois fiquei morrendo de medo de cair e seria um desastre cair estatelada frente a Victor e Leo...), Ricardo me ajuda a sentar na passagem para o paraíso, me levanto e vou cega, a partir dali já não via mais ninguém que não fosse os meninos, passo pós passo, cuidadosamente para não cair e qdo menos espero me vejo no PALCO....... a primeira coisa que vejo é Victor com um biquinho me oferecendo a bochecha para um beijo.... fui lá dei um beijo nele, mas não me sobrou tempo pra fazer mais nada, qdo olho de lado vejo um GIGANTE me olhando e oferecendo um abraço... morri pela qüinquagésima vez e dessa vez quase foi de verdade..... meu Deus o que é aquele homem............ LINDO, ENORME.... abracei ele e não perdi tempo comecei a dançar “Com você dancei, por vc cantei, chorei, amei, como fui jamais serei...”, me arrependendo do dia que nasci por ter tirado a bota, pois fiquei parecendo um anão de jardim perto dele, o que a essa altura do campeonato tb já não interessava tanto.... qdo ele simpaticamente me pergunta meu nome eu digo (por sinal foi a única coisa que consegui falar, fiquei meio que em choque e nesse estado fica impossível fazer duas coisas ao mesmo tempo, ou eu falava, ou dançava e como dançar com aquele homem foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu me mantive muda mesmo)...

qdo olho vem vindo o segurança pra me levar, daí o Leo fala “Deixa ela ficar mais um pouquinho....” M-E-U D-E-U-S D-O C-É-U, continuo ouvindo essas palavras até agora, ficaria a eternidade ali quem dirá mais um poquinho, dançamos mais um pouco, daí não teve mais jeito tive que ir mesmo, agradeci a ele, dei um tchauzinho pro Victor, que tb foi muuuuuuuuuuuuito simpático e fui.....

Não via a hora de reencontrar meus amigos, estava morrendo de vontade de sair gritando, qdo nos encontramos gritei, pulei feito uma louca, não podia acreditar que todo aquele sofrimento vou, não vou, vou, fosse resultar em algo tão espetacular, ficará para sempre em minha memória, sai de lá meio anestesiada, parecia que não tinha acontecido comigo, e o pior, como não levamos câmera não pude registrar esse momento tão especial, por esse motivo estava aguardando que alguma boa alma que o tivesse postasse por aki para que eu pudesse contar meu relato, afinal teria que ter um prova, não é mesmo??

Não posso negar que gostaria de tê-los conhecido da forma habitual, com direito a fotos, sorrisos, etc., e tb que invadir palco não é uma das coisas mais corretas a se fazer, mas a minha oportunidade estava ali, não poderia desperdiçá-la, acho que muito dificilmente teria outra chance e tb quem nunca sonhou em dançar Timidez com Leo que atire a primeira pedra (risos).... vamos combinar que é perfeito!!!

Bem, foi isso gente, já sorri tanto, já me empolguei, me emocionei com tantos relatos por aqui e finalmente é chegada a minha vez.... espero tê-las tocado da mesma maneira e que a chance de muitas outras pessoas chegue o quanto antes, só sugiro que não esperem muita coisa, o que vier é lucro, um abraço, um beijo, um tchauzinho que seja já é tão bom, qdo não colocamos muita expectativa naquilo que desejamos a menor coisa que aconteça já nos surpreende e nos torna as pessoas mais felizes do mundo. Um beijo pra todas e até logo!


Parabéns Érica , estamos felizes por você !!!!

Equipe Borboletas PB

Descontração no Programa Papo de Amigos


Video: 15 años de Ritmoson Latino Victor y Leo

Borboletas na lista dos mais vendidos!




O disco “Borboletas” da dupla Victor & Léo continua firme na lista de CDs mais vendidos do Brasil. Na última semana o disco emplacou um 5º lugar em vendas. O disco com a trilha sonora oficial da novela Paraíso também surpreende, emplacando um 3º lugar. Na semana anterior tinha ficado em 1º. A surpresa nesse caso é por se tratar de uma trilha sonora de novela das seis, recheado de músicas sertanejas. Muito desse sucesso se deve, é claro, à força que as canções “Jeito de Mato” e “Deus e eu no sertão” tem junto ao público.



Fonte:
Blognejo

Bom demais!



Um dos grandes nomes da música brasileira atual, Victor e Leo confirmam a força do sertanejo, domingo, em show na Expocrato 2009Quem já não se pegou cantarolando, ou mesmo apenas ouvindo no rádio, os sucessos ´Fada´, ´Tem Que Ser Você´ e ´Borboletas´? Esta é a prova de que a dupla Victor & Leo veio pra ficar. De mansinho, como bons mineiros que são, eles levaram o sertanejo para todos os lugares.

Domingo, é a vez do Ceará cantar junto.A dupla é atração na Expocrato, que vem atraindo um grande público. Os irmãos devem fazer um show recheado de hits dos últimos CDs - ´Ao Vivo em Uberlândia´ e ´Borboletas´, lançado no ano passado.Percorrendo todo o Brasil em turnê, Victor e Leo não descuidam do mercado internacional. Isso mesmo!Não bastasse a sensação nacional, a dupla arrisca uma nova empreitada: ´Nada Es Normal´, disco todo cantado em espanhol. Lançado este ano, o álbum é uma aposta no mercado latino, que contou com trabalho de divulgação até nos Estados Unidos.´

Nada Es Normal´ é um passo inédito na carreira da dupla, que teve a produção de Leonel Garcia (ex-Sin Bandera) e Aureo Baqueiro, um dos nomes mais importantes da música mexicana. Quando surgiu o convite, Victor e Leo não falavam nada em espanhol.

Para o desafio, tiveram um professor ao lado por três meses em meio às viagens e trabalhos.Mesmo com o foco no CD Borboleta, que emplacou o tema de abertura da novela global ´Paraíso´, e no álbum espanhol, planejam a gravação de um DVD novo esse ano.

O local ainda não foi escolhido.


Mais informações:58ª edição da Expocrato, acontece até domingo, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti Pires.


Victor e Leo fazem show para público recorde no rodeio de Itapecerica

A dupla sertaneja mais querida do momento, Victor e Leo, fez neste domingo, dia 12, o show que mais levou público no rodeio de Itapecerica da Serra. Os números oficiais não foram divulgados, mas a movimentação na Cidade do Peão foi sem dúvida a maior até agora. Mais uma vez, devido a chuva, a montaria de cavalos não aconteceu.

O Rodeio de Itapecerica da Serra chegou ao fim da sua primeira semana com shows que levaram multidões. No próximo fim de semana a Festa de Peão volta com tudo. No dia 17, João Bosco e Vinícius se apresentam em Itapecerica. Também na sexta-feira começa a tão esperada montaria de touros.
o sábado, dia 18, é a vez de Edson e Hudson. A dupla, uma das mais famosas do país, está no meio de sua turnê de despedida e prometem um show inesquecível para os fãs da região. Encerrando a 31ª Festa de Peão, no domingo, dia 19, os sertanejos Fernando e Sorocaba tocam no palco de Itapecerica da Serra. Em todas as noites, depois do show, acontece o Baile do Cowboy.

Victor e Leo

O show da dupla era muito esperado pelos fãs que chegaram bem cedo na Cidade do Peão. Antes das 20h, o local já estava tomado e a praça da alimentação será o local onde o público se concentrava. Andar por ali era uma verdadeira aventura e as filas estavam maiores do que as dos dias anteriores.

A dupla Victor e Leo entrou no palco às 23h e com a arena, camarotes e arquibancadas totalmente lotadas fizeram um show inesquecível para os fãs. Os cantores tocaram seus maiores sucessos, destaque para as românticas Tem que Ser Você, Fada e Borboleta, que foram acompanhadas por um coro de milhares de pessoas.

Mesmo sendo domingo, muitas pessoas continuaram curtindo a festa. Por volta das 3h, o baile do cowboy, que acontece após os shows, estava lotado.

Fonte: Portal O Taboanense


Cláudia Alves

Guarulhos Fest Folia 2009 traz Victor & Leo




Guarulhos Fest Folia 2009
traz Victor & Leo
+ Banda Araketu no trio elétrico

Data: 26 de Julho 2009 (Domingo)

Horário: A partir das 13h00

Local: Arena de Eventos Guarulhos - VAv. Tancredo Neves, s/n - Varejão - Parque Cecap - Guarulhos/SP

Atrações:
* Victor & Leo
* Arkaetu

Mais informações:
* Ingressos sujeitos à disponibilidade.
* Censura: 18 anos
* Camarote não é open bar
* Evento com abadá. Troca de abadás será informado na semana do evento aqui na LOJA DO INGRESSO.

Realização: Atrás do Trio Eventos, G1, Km Produções
Preços Meia entrada:

PREÇOS Feminino Masculino
Pista R$ 30,00 R$ 30,00
Área VIP R$ 50,00 R$ 50,00
Camarote R$ 80,00 R$ 80,00

* Preço meia válido para compra antecipada.

Preço Inteira:
Pista: R$ 60,00 / Área VIP: R$ 100,00 / Camarote: R$ 160,00

PONTO DE VENDA - GUARULHOS
R. Tapajós, 70
(Aberto diariamente das 11h00 as 01h00)
Próximo ao Mc. Donnalds da Av. Tirdentes com a Paulo Faccine

TRANSPORTE PARA O EVENTO
ATENÇÃO
Transporte válido para maiores de 18 anos sendo necessária á apresentação de documento com foto original no embarque (CHN, RG, etc). Menores que comprarem este produto não poderão embarcar e o dinheiro pago não será ressarcido.

Informações de embarque:
26 de Julho de 2009.
* 10h30 - METRÔ TATUAPÉ - R. atrás do Shopping (em frente a C&A - tolerância de 15 minutos de atraso
* 11h30 - METRÔ BARRA FUNDA - R. Tagipuru, 795 (em frente ao Espaço das Américas) - tolerância de 15 minutos de atraso
Retorno: 30 minutos após término do show principal ou conforme informado pelos guias - tolerância de 15 minutos atraso.

Victor e Leo fará show em terra potiguar no dia 26 de setembro


A Destaque Promoções confirmou show de Victor e Leo em Natal. Será no dia 26 de setembro. O local ainda não está definido, mas provavelmente será na Vila Folia. A Destaque fechou uma parceria com a CDL Natal para uma quantidade de ingressos serem "sorteados" no Liquida Natal 2009.

Os shows no Rio Grande do Norte não param por aí!

Muito em breve estarão aterrizando em solo mossoroense. O show da dupla, está marcado para acontecer no Porcino Park Center, no dia 27 do mês de setembro, na Prévia da Vaquejada que é promovida pelo Grupo Porcino Costa.

Fonte: Tribuna do Norte e Clístenes Carlos

Expocrato 2009

Expocrato 2009

Está prestes a começar um dos maiores eventos do nordeste, para esse ano de 2009 são esperadas mais de 400 mil pessoas. Uma grande estrutura está sendo montada no Parque Pedro Felício Cavalcante para acolher muita gente bonita durante os 8 dias de muita FESTA!

Com capacidade para receber confortavelmente um público de 30 mil pessoas por noite, os shows da EXPOCRATO acontecem em uma arena de 120 mil metros quradrados, equipada com 40 camarotes, dois palcos, duas tendas eletrônicas e praça de alimentação.

Uma das festas mais baratas do Nordeste, conta com grandes atrações nacionais,onde vc pagará pouco mas que R$10,00 por noite de festa.

Pacote Antecipado: R$ 85,00
Vendas: Loja Expocrato no Cariri Shoping, Farmacias Gentil e Escritorio do parque.

Confira a programação


Amado Batista, Caninana do Forró, Fogo e Paixão


Parangolé, Walndonys, Stefanie Pontes


Biquini Cavadão, CPM 22, Red Steel


Banda Calypso, Forró do Muido, Edu & Maraial, Forró na Tora


Chiclete com Banana, Saia Rodada, Forró do Bom, Taty Girl


Aviões do Forró, Forro dos PLays, Solteirões, Geraldinho Lins


Banda EVA, Garota Safada, Arreio de Ouro, Ala Ursa


Victor & Leo, Capim Cubano, Bichinha Arrumada, Mexe Ville


Por motivos de força maior, o evento Vibe Folia Festival 2009 foi cancelado.

Sobre o cancelamento do show de Itu

O show de Victor & Leo, marcado para o dia 08/07/09 na cidade de Itu-SP foi cancelado, pois, o evento chamado Vibe Folia Festival teve restrições em relação a alvará para sua realização.
A notícia do cancelamento nos pegou de surpresa minutos antes do show, já que toda nossa estrutura estava completamente montada, nossa equipe estava preparada e os artistas já se encontravam na cidade, prontos para subir ao palco. Nada pudemos fazer. Como contratados, lamentamos o cancelamento do evento.
Vale ressaltar que é de responsabilidade dos organizadores locais cuidar para que tudo esteja em perfeita ordem para o acontecimento de um evento.
Estamos sempre prontos para dividir nossa música com o público, em nome do respeito que temos por ele. Que pena não ter acontecido o show naquela noite.Para maiores informações, acesse o site:www.vibefolia.com.br

Assessoria Victor&Leo

Criança Esperança 2009




Confira alguns dos cantores confirmados para o "Criança Esperança" deste ano
A Globo já acertou a presença de alguns cantores para a edição 2009 do "Criança Esperança". segundo informa o jornalista Flávio Ricco.
A lista ainda não foi fechada, mas as participações de Ivete Sangalo, da dupla Victor e Léo e do cantor Daniel estão confirmadas.
O "Criança Esperança" 2009 terá uma versão mais enxuta neste ano. Tanto a edição de sábado como a de domingo foram reduzidas. A direção será de Wolf Maya, estreante nos bastidores do show beneficente.

Dupla Victor & Léo: Maior média de público





EUNÁPOLIS - A dupla Victor e Léo, fenômeno sertanejo do momento, arrastou uma multidão para a 3ª noite do Pedrão 2009, nesta sexta-feira (3), em Eunápolis.
Os artistas cantaram seus maiores sucessos e contagiaram a todos os presentes. Foi a maior média de público registrada até agora no evento. Cada espaço no circuito e nos camarotes foi bastante disputado.
Os irmãos encerraram, assim, as suas apresentações nos festejos juninos da Bahia, animando o que é considerada a maior festa de São Pedro do Brasil.

Cerca de 80 mil pessoas, de várias cidades da região, e até de outros estados, conferiram o show da dupla, e de outras quatro bandas, entre elas a velha conhecida dos forrozeiros baianos, Estakazero e a revelação Netinho do Forró.

A festa, que acontece no Espaço do Pedrão, localizado no início da BR-367, é gratuita e tem início às 22h. Neste domingo, 5 de julho, é a vez da banda Chiclete com Banana se apresentar no Pedrão e encerrar com chave de ouro os festejos juninos da Bahia.


Fonte:Radar 64.com

Esclarecimentos


' A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns.'

Todos temos sonhos e almejamos realizá-los. Mas, infelizmente existem pessoas que para realizar seus sonhos fazem de tudo;o tudo que nos referimos é até mesmo prejudicar outras pessoas.
Nós do Fã Clube Borboletas PB temos um sonho, e também temos fé que realizaremos, pois trabalhamos, lutamos, perseveramos, vencemos barreiras e preconceitos para levar a arte de Victor e Leo. Em nenhum momento nosso interesse foi querer "se mostrar" ou "aparecer", buscamos apenas levar a verdade e o trabalho da dupla. Estamos sendo vitimadas por especulações e inverdades, pelas quais já tinhamos sido avisadas. Recebemos tais acusações como aprendizado, e como combustível para seguirmos em frente. Não nos sentimos intimidadas, pois sabemos da seriedade do nosso trabalho. E é por isso que nos sentimos na obrigação de informar aos membros e visitantes do nosso blog, tudo que acontece envolvendo o nome de Victor e Leo e do Fã Clube, seja criticas positivas ou negativas.
Agradecemos a todos que confiam em nosso trabalho.
"Aprendi, graças a uma amarga experiência, a única suprema lição: controlar a ira. E do mesmo modo que o calor conservado se transforma em energia, assim a nossa ira controlada pode transformar-se em uma função capaz de mover o mundo. Não é que eu não me ire ou perca o controle. O que eu não dou é campo à ira. Cultivo a paciência e a mansidão e, de uma maneira geral, consigo. Mas quando a ira me assalta, limito-me a controlá-la. Como consigo? É um hábito que cada um deve adquirir e cultivar com uma prática assídua.” Mahatma Gandhi
Equipe Borboletas PB

Festa do Peão de Boiadeiro de Sertãozinho




A Festa do Peão de Boiadeiro de Sertãozinho vem a cada ano se firmando como o principal evento de entretenimento e esporte de Sertãozinho. Com grande crescimento ano a ano a festa apresenta atrações cada vez mais destacadas no cenário nacional. Além de duplas sertanejas de grande sucesso a festa procura agradar outros públicos e traz também outros estilos de bandas como pop rock e pagode.O evento, que acontece de 08 a 12 de julho no Centro de Eventos Zanini, tem cinco dias de programação com rodeio em Touros, Prova de Três Tambores, Team Penning, bailão, boate e grandes shows.
Além do rodeio e das provas profissionais, a Festa do Peão de Sertãozinho também montou palco do rodeio infantil em carneiros, com estrutura específica para a garotada que quiser ensaiar os primeiros passos nas arenas.


Programação


dia Atrações Preços
08 de Julho Tom & Arnaldo (Palco) e João Bosco & Vinicius (Trio Demolidor) R$ 20,00
09 de Julho Zé Henrique & Gabriel R$ 15,00
10 de Julho Victor & Leo R$ 20,00
11 de Julho Eduardo Costa R$ 20,00
12 de Julho Rionegro & Solimões e Gine Fireball R$ 10,00



Governador Valadares/MG-Expo Agropecuária Par.José Tavares

Mais informações:
www.expoagrogv.com.br

Victor e Leo abrem a Expô Samonte 2009



A maior festa do agronegócio de Santo Antônio do Monte terá início no dia 23 de julho, uma quinta-feira, quando será dada a largada para a 29ª Expô Samonte, que se estende até o domingo, dia 26. O evento, além de promover a integração e o giro da economia local, é uma grande oportunidade para se conhecer as peculiaridades do campo e para os produtores entrarem em contato com as novas técnicas da agropecuária da região.

Durante as quatro noites, o público ainda irá conferir shows com grandes cantores nacionais, espetáculo pirotécnico, rodeio, concurso de marcha, apresentação dos clubes de cavalo da cidade e premiação para os animais selecionados.


Dia 23 de Julho (Quinta-Feira)- Victor & Léo

Dia 24 de Julho (Sexta-Feira) - Zé Henrique & Gabriel

Dia 25 de Julho (Sábado) - Maria Cecília & Rodolfo

Dia 26 de Julho (Domingo)- Adair Cardoso

Victor e Léo apresentam-se gratuitamente sexta em Eunápolis


A dupla Victor e Léo, fenômeno sertanejo do momento, encerra as apresentações nos festejos juninos da Bahia, no terceiro dia do Pedrão de Eunápolis. Nesta sexta-feira (03), Cerca de 50 mil pessoas são esperadas para conferir o show da dupla, e de outras quatro bandas.

A festa, que acontece no Espaço do Pedrão, localizado no início da BR-367, é gratuita e tem início às 22h.