Aplicativo da dupla Victor & Leo para o iPhone é destaque na App Store Brasileira

Você conhece a dupla sertaneja Victor & Leo? Pois bem… eles tem um aplicativo para o iPhone que ultimamente vem sendo destaque na App Store Brasileira, onde em apenas poucas semanas ele já foi baixado aproximadamente 6 mil vezes.

O aplicativo para o iPhone da dupla Victor & Leo permite que usuários tenham acesso a fotos, biografia, vídeos, notícias, mural de mensagem dos fãs e trechos de músicas entre outros direto no seu iPhone. Com apenas três semanas, o aplicativo teve mais de 5.700 downloads, desbancando marcas como Rádio Jovem Pan, OI FM, Madonna Remixes, entre outras.

Vale a pena lembrar que o aplicativo da dupla Victor & Leo para o iPhone pode ser encontrado em uma loja da App Store mais próxima de você ou neste link gratuitamente.





E MAIS....

Victor & Leo batem recorde até no iPhone

Por: Equipe BaladaeViola.com

A 'Sony Music', gravadora de Victor & Leo, lançou um aplicativo da Dupla para o iPhone. A ferramenta possibilita o usuário ter acesso a fotos, link para vídeos, biografia, mural de mensagem dos fãs, notícias e trechos de músicas - inclusive canções do último trabalho 'Ao Vivo e Em Cores'.

Com apenas três semanas, o aplicativo teve mais de 5.700 downloads, desbancando marcas como Rádio Jovem Pan, OI FM, Madonna Remixes, entre outras.
A ferramenta é gratuita e pode ser baixada
aqui.

Fonte: Balada e Viola

Nenhum comentário: