Dois é demais

Até quem não gosta de música sertaneja se derrete pelos irmãos Victor e Leo (foto). Ricos e talentosos, são do tipo que ainda mandam flores, presenteiam com jóias e escrevem poemas para romântica nenhuma botar defeito. A revista Nova (edição de janeiro) conversou com eles para desvendar a intimidade da dupla e descobriu que realmente eles são bonitos, maduros e nada deslumbrados com a fama.

Durante a entrevista fizeram piadas, tamborilaram sem parar os dedos na mesa e completaram as respostas um do outro. Tudo em perfeita sincronia. Nascidos em uma família de classe média de Ponte Nova e crescida em Abre Campo, em Minas Gerais, transpiram romantismo, carisma e talento. Victor, 34 anos, foi o compositor que mais arrecadou direitos autorais em 2008 e é autor da maioria das músicas que canta. Ele conta que a inspiração vem das situações do dia a dia. Fada, por exemplo, foi escrita para uma mulher que conheceu no shopping e reencontrou depois, por acaso. Victor revela ainda qual o tipo de mulher que tem chance de ganhar seu coração: “ Gosto de mulheres maduras, que aprenderam com a vida e se sentem felizes e confortáveis com as experiências que tiveram”.

Já Leo é casado há quatro anos e personifica o marido perfeito. Ele conta que adora levar a mulher Tatiana para jantar, presenteá-la sem data especial e preparar surpresas. E ainda entrega quais as características dela que o conquistaram: “Tati cresceu com os valores similares aos meus. E enxerguei nela uma bela mãe para meus filhos (Leo é pai de Matheus, de 3 anos). Na época que começamos a sair, antes da fama, me apaixonei pelo seu jeito lutador, que trabalhou duro para pagar os estudos”.

Nenhum comentário: