Victor & Leo dizem que não falam sobre sua vida pessoal

Dupla não responde perguntas sobre namoros em suas entrevistas à imprensa

Na noite deste sábado (16), exatamente às 23h14, Victor & Leo começaram a atender os jornalistas que estavam cobrindo o festival Verão Show, no Guarujá.

De cara, uma determinação por parte da assessoria dos artistas: nada de perguntas sobre temas pessoais.

Desde o finalzinho de 2009, especula-se sobre um possível namoro entre Victor e Xuxa, tema sobre o qual o cantor, compositor e músico mineiro prefere não falar. Mas eles não fugiram de outros assuntos ligados à carreira, em entrevista ao R7.

R7- Como é para vocês esses minutos que antecedem o início de um show? Ainda rola aquele friozinho na barriga, antes de entrar no palco?

Victor- A experiência de 18 anos de carreira que temos nos permitiu aprender a lidar com esse frio na barriga antes de entrar no palco. A gente encara de forma natural, ficamos bem tranquilos.

Leo- Tocamos em bares durante 15 anos, sabemos como aproveitar o ambiente de cada lugar onde nos apresentamos ao vivo, mas sempre esperando fazer o melhor show de nossas carreiras, independente de ser em praia ou qualquer outro lugar.

R7- Que tipo de preocupação vocês têm em termos de visual, quando se apresentam ao vivo ou em programas de televisão?

Victor- Recebemos algumas críticas por repetir figurinos em algumas apresentações, mas o que de fato importa para nós é a energia dos shows. Temos muitas camisas e muitas roupas, e nosso visual busca ser neutro, sem nada chamativo demais. Lógico que procuramos nos vestir bem, pois é uma questão de respeito em relação ao público. É como receber as pessoas na sua casa, é importante receber bem, de forma positiva, limpa. O sucesso nos trouxe muitas responsabilidades, e essa é uma delas.

R7- Ao contrário de outros artistas, o sucesso de vocês não veio da noite para o dia, foi conquistado de forma gradativa. Como encaram isso?

Victor- Dá um tipo de orgulho a gente ter conseguido estourar aos poucos, naturalmente. Começamos a ficar conhecidos nacionalmente a partir de 2006. Somos a prova de que a energia musical e o fato de as pessoas gostarem do que você faz fala mais alto do que o dinheiro ou o investimento em divulgação.

R7- Como é o fato de vocês mesmos produzirem os seus discos e shows? E de onde vem a inspiração para as suas músicas?

Leo- A autoprodução acabou sendo natural para nós, pois temos bastante experiência, sabemos o que queremos. Nossas músicas sempre partem de histórias reais, mesmo que não sejam necessariamente vividas por nós.

R7- Como é a relação de vocês com os fãs?

Leo- Tentamos retribuir o que os fãs nos transmitem, pois eles sempre nos passam uma energia muito boa e positiva. Fazemos isso com simplicidade.

R7- Como está sendo a repercussão de seu mais recente trabalho, o CD/DVD Ao Vivo e em Cores em São Paulo, que foi lançado há menos de dois meses? Já planejam uma nova turnê para divulgá-lo? E existe projeto de novo CD para breve?

Victor- Está sendo ótima. O CD já nos rendeu um disco de platina, com mais de 150 mil discos vendidos, enquanto o DVD vendeu mais de 100 mil cópias e nos valeu um DVD de ouro. Vamos iniciar a turnê oficial de lançamento em abril, e a ideia é manter nossa média de 200 shows anuais. Vamos divulgar bastante esse CD/DVD, que tem seis faixas inéditas, mas um disco só de inéditas pode ser gravado ainda este ano. A próxima música de trabalho será Ao Vivo e em Cores.

Fonte: Midia News

  • Fã Clube Borboletas Victor e Leo

Acredito que como nós , nenhum blog e site que sejam fãs realmente da Dupla, vá a procura de FOFOCAS , e ainda mais da vida pessoal deles. Isso mesmo meninos... a fofoca não leva ninguém a lugar nenhum...

Nenhum comentário: