É neste Domingo !! Victor e Leo em Marília Gabriela

A dupla sertaneja Victor e Leo é a entrevistada deste domingo, 30, do programa “Marília Gabriela Entrevista”, exibido no Canal GNT. Os irmãos do interior de Minas Gerais já gravaram a entrevista e falaram sobre carreira, planos para o futuro e as diferenças entre eles.

Na entrevista, Victor falou sobre o início de depressão por causa do sucesso da dupla e o motivo de ter colocado a letra “c” no seu nome, originalmente sem a consoante. “Resolvi acrescentar a letra para separar a minha vida pessoal da profissional. Depois que o trabalho se expandiu, não sabia mais ser o Vitor, porque todas as pessoas me tratavam apenas como Victor, que era aquele que eles conheciam na TV, nos shows, no DVD. Foi quando eu percebi que estava muito sozinho e fiquei um pouco depressivo, mas não cheguei a tomar nenhum remédio”.

Leo também revelou que ainda tem problemas em lidar com a fama. “Tive e ainda tenho dificuldades com essa questão do sucesso. Principalmente por gostar de coisas simples, deixo de fazer muita coisa que queria fazer, você tem sua vida aberta para as pessoas”, disse o cantor, que já viveu situações inusitadas por causa das fãs:“Algumas vezes já cheguei ao hotel e tinha uma menina dentro do quarto, às vezes descobrem em que hotel você está, então batem na porta, eu acho que é o segurança e são elas”.

Gabi perguntou como os dois conseguem lidar com a convivência, já que fazem em média 20 shows por mês. “Você junta o cansaço com a convivência excessiva e com o lance do trabalho, que um pensa de um jeito e outro pensa de outro, então, às vezes, gera conflitos, mas a gente tem que aprender com isso e usar para o bem” respondeu Leo.

Victor disse ainda que a dupla optou por diminuir o número de apresentações por mês para não comprometer a qualidade do trabalho. Os cantores já chegaram a realizar mais de 28 shows em apenas 30 dias. “Não há como você fazer exageradamente uma coisa bem. A qualidade não consegue se misturar a quantidade”, revelou.

Nenhum comentário: