Rodeio de Itapecerica: confira quem se apresenta na cidade

Diversão e muitos shows. É assim a Festa do Peão de Itapecerica da Serra. E este ano não será diferente, afinal grandes duplas de sucesso foram convidadas para a atração de 2010. A Organização da 32° Festa do Peão de Boiadeiro da cidade divulgou os nomes das atrações musicais, entre os dias 8 e 18 julho, como de costume no Ginásio de Esportes da cidade.

Além de receber pela primeira vez a apresentação solo de Edson que recentemente divulgou a separação de seu companheiro de dupla Hudson, (no final do ano passado) a cidade contará com o chamado “novo sertanejo” como Jorge & Matheus e Maria Cecília & Rodolfo.

A abertura será no dia 8, quinta-feira, com a dupla Jorge & Matheus. Na sexta-feira, 9 o show será de Maria Cecília & Rodolfo. A dupla Victor & Leo se apresenta no sábado e no domingo fechando a primeira semana o público assisti o show de João Bosco & Vinícius.

Na última semana é a vez de Fernando & Sorocaba marcar presença na sexta-feira, 16. No sábado, dia 17, Edson & Você se apresenta em carreira solo, no domingo, dia 18 quem encerra a edição do rodeio de Itapecerica é a dupla Bruno & Marrone.

Os portões serão abertos diariamente às 18h. E os ingressos individuais estão a venda até o dia 7 de julho, você encontra pelo valor de R$ 20,00 para cada um dos dias.

Confira os postos de vendas: Lojas Mellon e Shopping Taboão e GE & Pam Calçados ou pela internet no site: ingresso na web.

Maiores informações acesse: www.festadopeaodeitapecerica.com.br


Texto: Karen Moura e Luis Roberto ( Jornal na Net )

Nenhum comentário: