Ex BBB, primo de Victor e Leo, Alberto Cowboy lança cd sertanejo

Reportagem Publicada em 19 de abril de 2010

Primo dos integrantes da famosa dupla sertaneja Victor e Leo, o cantor e ex BBB manhuaçuense Alberto Cowboy esteve de volta em sua cidade natal, e desta vez, para divulgar o seu CD de músicas sertanejas, que já começa ter grande aceitação do público.

O participante do Reality Show da Rede Globo, no ano de 2007, visitou os estúdios das Rádios e TV de Manhuaçu, onde concedeu várias entrevistas.

Em relação ao lançamento deste trabalho artístico, Alberto relata que “está apresentando o CD primeiramente para a família, os amigos, parentes e ao público manhuaçuense e da região”, destacou.


Em entrevista à reportagem, Alberto Cowboy mencionou que sempre gostou de cantar. “Sempre gostei muito de música. Acompanhei a carreira dos meus primos, Victor e Leo, durante o tempo em que morávamos em Belo Horizonte. Nunca fiz nada profissionalmente, também nunca tive oportunidade de explorar essa área, porque eu
já estudava, trabalhava e a vida já era muito corrida. E, com a participação no Big Brother, como eu sempre gostei muito de cantar e lá dentro da “Casa” não tínhamos muito que fazer, então, eu ficava cantando. Cantava uma música pra um, cantava pra outro. Quando alguém estava lá, meio triste, eu dizia: vem cá, vou cantar uma música pra você! As pessoas gostaram muito. Quando saí da casa, na participação que fiz no Faustão, ele me pôs para cantar, lá, de surpresa. Então, tudo vem acontecendo, assim, muito rápido. É uma brincadeira que já está ficando séria. Já ficou séria. Estou lançando meu primeiro CD. É um CD promocional, uma coisa bem simples. Nem está à venda. É um CD que é para dar para o público, para conhecerem a minha música. [...] Minha avó, Dona Beatriz Zappalá, é uma grande artista e sempre cantou pra gente. Sempre gostei de vê-la cantar”, relatou o Cantor e Ex BBB.

Veja matéria completa vídeos e entrevista com as canções de Alberto Cowboy:



Por Teógenes Nazaré – TV Catuaí – Manhuaçu MG.

Nenhum comentário: