ઇઉ 11ª Festa do Peão de Sete Barras trará shows inéditos no Vale do Ribeira

De 19 a 22 de agosto, todas as atenções dos moradores do Vale do Ribeira se voltarão para Sete Barras. A 11ª Festa do Peão promete ser o melhor rodeio que o município já viu. Serão quatro dias de muita animação no Recinto de Eventos da cidade, com atrações inéditas na região.

A primeira noite de festa contará com o show de Juliano e Marcos Lima, dupla que já é sucesso na região. No dia 20 será a vez da cantora Aline Barros, que é referência na música gospel. No sábado quem se apresenta é Michel Teló, sua primeira faixa de trabalho "Ei psiu beijo me liga" figura entre as 10 mais tocadas desde o lançamento.
Para fechar o domingo, dia 22, com chave de ouro, quem subirá no palco será Victor e Leo, uma das duplas mais famosas do Brasil, cujas músicas são conhecidas no país inteiro.

A Festa também contará com praça de alimentação e arquibancada coberta, tenda tronic, parque de diversão, cavalos adestrados, big foot, montaria, bailão e show pirotécnico. O passaporte antecipado para todos os dias de show pode ser adquirido nos pontos de revenda credenciados e custa R$40,00.
Fonte: Site da Prefetura do Vale do Ribeira

Nenhum comentário: