ઇઉ Victor e Leo no Festival Triângulo Music

O FESTIVAL

O Triângulo Music é uma realização da Rede Integração, grupo de comunicação que comanda três afiliadas Rede Globo, duas emissoras de rádio (Rádio Cultura FM/AM e Regional FM), o portal Megaminas.com e Imaginare - produtora de vídeos e da Camarote Marketing e Promoções, responsável pelo Festival de Verão de Salvador, Camarote Planeta Othon, entre outros com parceria na organização da Viva Marketing e Promoções.

Em 2009, durante dois dias de muita música e entretenimento passaram pelo Parque do Sabiá mais de 40 mil pessoas de várias tribos de Uberlândia, região e de várias outras partes do país.

Neste ano, a sexta edição de um dos maiores festivais de música do Brasil traz uma novidade para abrilhantar ainda mais a festa. Além da presença confirmada das bandas de pop rock do momento, teremos a música sertaneja estreando nos palcos do Triângulo Music em grande estilo. A festa vai ficar melhor ainda com a presença das duplas: Victor e Léo e João Bosco e Vinícius.

Ao todo serão 08 shows. No dia 24 de setembro a festa está garantida com a presença de: Cláudia Leitte, Hori, João Bosco e Vinícius e Jota Quest. No dia seguinte, a diversão continua com: Ivete Sangalo, Victor e Leo, NX Zero e Restart.

Uma megaestrutura com toneladas de equipamentos e tecnologia de última geração. Palcos paralelos para apresentações simultâneas. Camarotes VIP’s e All Inclusive. Banda vencedora do Concurso Pop Rock, este ano aberto a todas as cidades do estado.

Tudo isso e muita gente bonita da região e de todo o país farão a história do Triângulo Music 2010: o festival de música que reúne todas as tribos em um só lugar, movidos pelo som que faz todo sentido.
Maiores informaçoes no site do Triângulo Music 2010.

Nenhum comentário: