Domingão do Faustão: Leo faz declaração de amor para esposa: ‘Eu faria tudo de novo por você’


A dupla Victor & Leo apresentou no palco do Domingão do Faustão alguns dos seus novos sucessos como “Não me perdoei”, “Quando você some”, “Não precisa”. Intrigado, Faustão quis saber as histórias por trás das canções. Leo, então, brincou com Victor, compositor das músicas. “São muitas moças, a gente nunca sabe para quem é”, disse ele, se referindo às musas inspiradoras do irmão.
O apresentador continuou a brincadeira para dizer que essa fama de galanteador de Victor pode comprometer o relacionamento de Leo, que é casado com Tatiana. Foi aí que o cantor aproveitou para fazer uma declaração de amor para a esposa. “Eu faria tudo de novo por você. Voltaria a cantar no Rancho do Serjão, em Pinheiros, te chamaria de novo para correr no Parque do Ibirapuera. Eu passaria o resto dos meus dias com você, como tenho passado”, garantiu Leo, olhando especialmente para uma câmera para dar seu recado.
Fonte: Domingão do Faustão

Nenhum comentário: