Festival de morangos começa hoje


Foram eleitas no último fim de semana as representantes do XVIII Festival de Morangos, Rosas e Flores de Alfredo Vasconcelos. No sábado (11), no Ginásio Poliesportivo “Leodário Vicente”, a Rainha de 2011, Ariane, passou a coroa para Bruna dos Santos Ribeiro, eleita em 2012. A garota simpatia foi Vitória Lopes Ferreira. Domingo (12), foram coroadas como Brotinho Lorelayne Lelis de Souza e Super Broto Natany Dias Goulart. As eleitas serão apresentadas no domingo (19), no parque de exposições “Ana Maria Rodrigues”.
A festa começa sexta-feira (17), com show gratuito de Maria Cecília e Rodolfo. A dupla Victor e Leo se apresenta sábado (18) e Gusttavo Lima no domingo (19).
Os ingressos individuais custam R$30 e podem ser adquiridos em Barbacena (Kasakent, Padaria do Lambari no Boa Vista, Padaria Real no São Pedro, Maria Pimenta e Volúpia Modas no Plaza Shopping); Carandaí (Litu – 9105 – 2729 / 8872 – 0181); Ressaquinha (Açougue União) e Alfredo Vasconcelos (Regi’s Modas & Acessórios, Bar da Sú, Terra Doce -Luiz Deon e Padaria do Wagner).
Fonte: Barbacena Online

Nenhum comentário: