João Bosco & Vinicius e Victor & Leo se apresentam (hoje) em Barretos!


As duplas João Bosco e Vinícius e Victor & Leo são as principais atrações da Festa de Barretos (SP) na noite desta sexta-feira (17. Os Independentes,organizadores do Rodeio de Barretos esperam um público 55 mil pessoas na arena do Parque do Peão.
Os primeiros a subir no palco serão João Bosco e Vinícius, em seguida, Victor & Leo assumem o palco com músicas do terceiro DVD “Ao Vivo em Floripa”.
Rodeio
Na Arena, as provas de rodeio seguem a mesma programação de quinta-feira. Os trabalhos estão previstos para começar às 19h com o Team Penning: em 60 segundos, três competidores trabalhando em conjunto devem separar os animais designados pela arbitragem e conduzi-los a um “curral” montado na arena. Os peões precisam ficar atentos para manter o restante do rebanho para trás.
Logo após o Team Penning, as mulheres tomam conta da arena no torneio de Três Tambores. As montarias em touro encerram o rodeio e apresentam os nomes que disputarão a semifinal e a final da Copa Brahma Barretos, que acontecerá na noite de sábado (18).
Fonte: Movimento Country
Letícia Reis

Nenhum comentário: