Dupla Victor & Leo faz show em Campinas!


O público de Campinas e região terá a oportunidade de assistir a dupla Victor & Leo em uma apresentação premium, na Kiss & Fly Country Concept, quarta-feira, dia 6 de novembro, a partir das 22h. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 100,00.

No show, o público poderá conferir todos os sucessos de carreira, como ‘Tem que ser você’, ‘Fotos’, ‘Fada’, ‘Vida Boa’, ‘Sinto falta de você’, ‘Amigo apaixonado’, ‘Lembranças de Amor’, ‘Borboletas’, ‘Deus e eu no sertão’ e ‘Nada Normal’, todas de autoria de Victor.

Victor & Leo formam uma dupla como poucas no mercado sertanejo. Além de cantores, são compositores, arranjadores, produtores e músicos, e representam a continuidade renovada do estilo musical. No show eles apresentam uma mistura de folk, pop, romantismo e sertanejo de raíz.

Ao longo da carreira, Victor & Leo acumulam 10 CD´s, 2 DVD´s e 2 Blue-Rays, além de 2 DVD´s documentários “Nada Es Normal”, em espanhol e “Victor & Leo – A História”.

Os ingressos para o show de Victor & Leo já estão a venda. O projeto de arquitetura da Kiss compreende 1500m² e está dividido em Mezanino e Espaço Kiss (térreo). No Mezanino o cliente encontra amplos e confortáveis camarotes para 10, 15 ou 20 pessoas, bistrôs, Espaço Chandon, deck privativo e Espaço Mulher – com serviço de maquiador e cabelereiro. Já o Espaço Kiss possui camarotes, bistrôs, pista de dança e chapelaria. Em ambos o cliente terá banheiros confortáveis e luxuosos e várias opções de bares.

Serviço:

Victor & Leo na Kiss & Fly Country Concept
Data: quarta-feira, 6 de novembro
Horário: a partir das 22h.
Informações e reservas: (19) 3756-7799 - contato@kissandflycampinas.com.br
Valores: a partir de R$ 100,00


FONTE: Paulínia Vip

Nenhum comentário: