Victor e Leo se apresentará no show em comemoração ao Aniversário de São Carlos/SP - dia 04 de Novembro!


Um desfile com a participação das escolas do município e um megashow com a dupla Victor e Leo, vão marcar o 156º aniversário de São Carlos, que será comemorado nesta segunda-feira (4). A programação foi confirmada nesta quinta-feira (31) pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Artes e Cultura.
A empresa Vida Boa Shows e Eventos Ltda, que agencia a dupla, foi contratada para produzir o espetáculo. Victor & Leo já se apresentaram em São Carlos nos anos de 2007 e 2009.

A dupla acaba de lançar o seu mais novo CD, " Viva por Mim", cuja música de trabalho "Na Linha do Tempo", está entre as mais executadas nas emissoras de rádio do País

As festividades começam no domingo (03), com shows de artistas de São Carlos, a partir das 17h00, na Praça do Mercado Municipal e uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, no Teatro Municipal "Alderico Vieira Perdigão", às 20h00, realização da Centrovias e apoio da Prefeitura Municipal.

Na segunda-feira (04), às 08h00 acontece o hasteamento das bandeiras, na Praça Coronel Salles, com apresentação do coral infantil da EMEB Arthur Natalino Deriggi e da banda do Tiro de Guerra.

Logo após o hasteamento acontece o tradicional desfile cívico, na Avenida São Carlos, com início na rua Padre Teixeira até a rua Conde do Pinhal, com a participação de bandas, motorizados, ciclistas, escolas municipais, estaduais e particulares.

Às 12h00, no Paço Municipal, haverá a inauguração do busto do Dr. Ernesto Pereira Lopes e na sequência, a abertura da exposição das obras de Salvador Dalí, no Espaço Paço. A partir das 13h00, espaço aberto para as crianças se divertirem na Praça da Antiga Piscina Municipal, com o SBT na praça, evento com brinquedos, trabalhos sociais e muita diversão.

Encerrando as comemorações a atração fica por conta da dupla Victor e Léo, grande sucesso da música sertaneja. O show acontece na Praça do Mercado, a partir das 20h. “É uma programação diferenciada, para ficar na história de São Carlos. Entidades e escolas estarão envolvidas no desfile, o hasteamento marca o civismo e o comprometimento com a cidade e os demais eventos também são de alto nível, como a exposição dos quadros do Salvador Dalí. E para fechar, tem o show com a dupla Victor e Léo, um grande sucesso sertanejo, que certamente vai levar muita gente até o mercado. Pensamos numa grande festa e contamos com a população para tornar os eventos ainda mais completos”, disse o prefeito Paulo Altomani.

Confira a programação:

Dia 03 (domingo):

- Shows com Pratas da Casa: Cantora Kellen, César e Matheus, Larissa e Matheus, na Praça Maria Aparecida Resitano (Praça do Mercado), a partir das 17h.

- Apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, no Teatro Municipal "Alderico Vieira Perdigão", às 20h. O evento é gratuito e aberto à população.


Dia 04 (segunda-feira):

- Hasteamento da Bandeira, na Praça Coronel Sales, às 8h. Com apresentação do coral infantil da EMEB Arthur Natalino Deriggi e da banda do Tiro de Guerra.

- Desfile Cívico Comemorativo 156 anos, na Avenida São Carlos (entre as ruas Padre Teixeira e Conde do Pinhal), às 9h. Confira as bandas que irão participar:

· Banda Marcial do Tiro de Guerra de São Carlos
· Banda Regimental de Música do 13º BPM/I de Araraquara
· Banda Sinfônica da Academia da Força Aérea de Pirassununga
· Banda da APAE de São Carlos
· Banda da Escola Livre de Música Maestro João Seppe
· Banda Marcial Olávio Fellippe - Dragões de Araraquara
· Banda Marcial da cidade de Dourado

*Salvo a banda de Pirassununga e de Araraquara, todas as outras são compostas por jovens.

- Show com a dupla Victor e Leo, na Praça Maria Aparecida Resitano (Praça do Mercado), a partir das 20h.O evento é gratuito e aberto à população.

- “SBT na Praça”, das 13h às 17h, na Praça Pedro de Toledo (antiga piscina municipal, localizada na rua São Joaquim, onde serão desenvolvidas várias atividades com a população, com brinquedos infláveis e equipe de cabeleireiros realizando corte de cabelos e maquiagem nos presentes. As atividades serão filmadas e exibidas durante a programação da emissora.


FONTE: Portal k3 / Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: