21º Expo Lagoa Dourada vem aí. Victor & Leo se apresentam dia 01/08 em Lagoa Dourada /MG!

Vem aí a 21º Exposição Agropecuária, 22º Festa do Peão Boiadeiro, 23º Concurso de Marcha, 28º Torneio Leiteiro e 10º Desfile de Carros de Boi de Lagoa Dourada.
De 30 de Julho a 3 de Agosto, uma das melhores festas da região promete agitar as noites de Lagoa Dourada. No dia 30 de julho, quarta-feira, abertura da festa e show com Dênis & Renan. No dia 31 de julho, quinta-feira, a estrada também será franca para o animado show com Naiara Azevedo e logo após Carlinhos Rocha. Sexta-feira o grande show fica por conta da dupla Victor & Leo e Banda Líryus se apresentam em seguida encerramento a programação do dia. Sábado é a vez da dupla Humberto e Ronaldo, seguidos pela banda XR9 que fecha a noite. O domingo também terá entrada franca, final do rodeio e para encerrar a edição de 2014 da Expo, a dupla Márcio e Heleno.

Os  dois primeiros dias e o último dia da programação serão abertos gratuitamente ao público, mas nos outros dois dias de festa a entrada será paga. O pacote para os dois dias está sendo vendido por R$70. Caso a pessoa opte em comparecer em apenas um dia o valor será de R$40. Para os estudantes a opção meia-entrada estará disponível na portaria do evento.


Pontos de Venda:

Lagoa Dourada -  Farmácia Magistral
Resende Costa - Sorveteria Zero Grau
Entre Rios de Minas - Casa Wilson
Carandaí e Região - Litu
Prados - Loja da Daniela
São João Del Rei - Guia das Vertentes e Complemento Modas


01/08 -Sexta - Passaporte após as 18h (Victor & Leo)
9h - Julgamento de morfologia de asininos.
14h - Etapa classificatória para o concurso de muares do dia 03/08 - ordem: burros, mulas jovens, mulas adultas e muares de marcha diagonalizada.
20 - Rodeio Profissional Resgatando Tradições ( montarias em burros na traia cheia e crina, cavalos estilo cutiano, 3 tambores e em touros)
23 - Show com Victor & Leo. Logo após, show com Banda Líryus no palco 2.

Programação Completa: 
Mais informações acesse:http://www.portallagoadourada.com.br/2014/07/21-expo-lagoa-dourada-vem-
ai.html

Fonte: Portal Lagoa Dourada

Nenhum comentário: