Nova Postagem do Victor ( via @vcoficial no instagram )

Em um ano de Instagram, percebi que a maioria das pessoas enquadra-se em três básicos tipos de perfil: 1.O primeiro, muito comum, associa-se principalmente a perfis urbanos em que integrar-se a grandes grupos sugere ser parecido com eles. 2.O segundo, mais comum ainda, está na forma de dizer: "olha eu", "veja o que eu tenho", "veja onde estou", "olha o que eu consigo". Como fazem as crianças em determinada fase que querem chamar atenção e quase nunca a recebem devidamente. 3.O terceiro, tão raro, que pessoas assim nem costumam ter rede social. 1.Naturalmente artificial: QUE ADOTOU O ARTIFÍCIO COMO PARTE DE SUA NATUREZA. 2.Artificialmente natural: QUE QUER PARECER OU FAZER COM QUE ALGO PAREÇA NATURAL. 3.NATURAL: O simples, sem qualquer necessidade de satisfazer a vaidade, o ego ou a carência, tanto na aparência quanto na ausência de explicações. A necessidade de atenção é substituída pelo trabalho por um mundo melhor, pela auto-reflexão e pela busca de aprimoramento amoroso, através da consciência refletida na ação, palavra e pensamento. No fim, somos um pouco de cada um e cada um é um pouco do que somos. Até que se manifeste o equilíbrio. Victor Chaves

Nenhum comentário: